sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CAMISETAS MASCULINAS para 2019: As Tendências em Modelos de Camisetas

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tradição é tradição, né? Todo ano eu venho aqui pro Macho Moda compartilhar com vocês os Modelos de Camisetas que estão em alta e pra esse não poderia ser diferente! Separei o Espaço de hoje aqui no Blog para falar sobre as Camisetas Masculinas pra 2019, quais são as Tendências pra agora, hein? Bora descobrir tudo isso AGORA? Só acessar o post e se ligar! GO \o
Camiseta Masculina 2019! Quais modelos estão em alta? Quais são os Destaques pra essa Peça nesse ano, hein? Em 2018 tínhamos a Camiseta Tingida, por dentro da Calça, Manga Oversized, Estampa nas Mangas e Camuflada!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




► Vale a pena ler também: 
Mas o tempo passa, algumas coisas se reciclam, outras coisas aparecem e chamam atenção, então bora atualizar tudo isso, né TIME? haha Só deslizar pra se ligar nas Tendências em Camisetas Masculinas pra 2019, GO!!!

01) CAMISETA NEON MASCULINA
Nesses primeiros dias do ano tenho falado bastante sobre o Neon aqui no Blog, no Canal, no Insta do Macho Moda, né? É porque realmente a Tendência chegou forte pro nosso Brasilzão e várias marcas já começam a apostar nos Tons Chamativos pras suas coleções. Quem curte iluminar o look, pode investir na Camiseta Neon pra 2019, só dar uma equilibrada no resto do look, não usar peças tão chamativas junto, que é sucesso! haha


02) CAMISETA COM LISTRAS VERTICAIS
Preciso dizer algo sobre Listra Vertical? Acho que não, né? Posso passar pra próxima tendência já! haha Tô brincando! O destaque nesse caso, pras Camisetas, fica por conta de usar cores mais chamativas, misturar tons na mesma peça e até uma usabilidade que ganha força dentro desse bloco, a Camiseta com Listra Vertical por dentro da Calça, que tal, hein?

03) MODELAGEM SOLTA
Pensar em algo mais Confortável, algo mais "Relaxado" (sem ser desleixado) é uma ótima pedida pras Camisetas em 2019! Pode ser puxado pro Oversized, pode ser na pegada Camiseta de Skate, enfim, esse conceito de Camiseta mais Solta ganha força pra esse ano! Será que pega?
Na foto acima Eu (Coloral) usando uma Camiseta da Coleção Nova da Right Here, com modelagem mais solta! Só Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual.


04) ESCRITA FORA DE PADRÃO
Camiseta com Estampa Escrita não é novidade, né? Certo! Mas cada vez mais nesses últimos anos estamos nos deparando com Estampas mais Desconstruídas, que fogem dos padrões, do habitual que estamos acostumados a ver. Peças com Informações de Composição e Tamanho com destaque como Estampa, Escritas não Centralizadas na Camiseta, enfim, quanto mais "estranho" e diferente, melhor? Bora quebrar paradigmas! 

05) COLOR BLOCK
A mistura de Cores, de Tons mais Chamativos, Contrastantes, em uma única Peça é Tendência nas Camisetas pra 2019! Blocos de Cores compondo o Visual e deixando as peças da parte de cima do nosso corpo com bastante destaque nas Produções! Mesma pegada que o neon, dá aqueeeeeela equilibrada no look, que dá pra usar sem erro (e sem medo) o Color Block!


Eaí TIME, curtiram as ideias? As Tendências? As Inspirações com as Camisetas Masculinas pra 2019? Quais modelos vocês mais gostaram?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia! 



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários:

  1. Posso usar essa camisa listrada vertical com bermuda jeans um pouco acima do joelho e de modelo rasgada com tênis vano?

    ResponderExcluir
  2. Aonde eu posso comprar alguma peça dessas?

    ResponderExcluir