domingo, 12 de maio de 2019

ESPORTE FINO: Como Usar esse Tipo de Traje?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Esporte Fino Masculino! Sempre um tema que gera dúvidas, afinal que tipo de Traje é esse? É mais social? Mais Casual? Como Usar o Esporte Fino quando a gente recebe um convite com essa Sugestão de Traje? Bora clarear um pouco mais as ideias pra hoje? Separei diversas Inspirações pra vocês, só acessar o post abaixo, GO!!!
Esporte Fino, como usar esse Tipo de Traje? Não é raro recebermos algum convite pra algum Evento, Jantar, Festa, Reunião, Casamento, Confraternização que a Sugestão de Traje está pedindo por Esporte Fino, né? Mas afinal, que parada é essa?

Já falei algumas vezes aqui no Macho Moda sobre o Esporte Fino Masculino e pra hoje quero reforçar o Conceito, pois recebi várias perguntas nesses últimos meses sobre isso, então bora lá?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Não são Regras, afinal não acho certo limitar um Estilo a certos padrões, mas trouxe algumas Dicas pra Inspirar vocês:
  • Esse tal Esporte Fino não é tão formal quanto um Traje "Social" completo;
  • Mas também não é tão Informal quanto um Traje Esporte;
  • Podemos dizer que ele é um Casual Alinhado então? Podemos!

► Vale a pena ler também:

Blazer, Camisa, Camiseta, Calça de Alfaiataria, Calça de Sarja, Calça Jeans, Sapato, Bota, Tênis Casual, todas essas peças podem compor o Visual Esporte Fino Masculino e abaixo separei várias fotos pra mostrar pra vocês TIME! Só deslizar e se inspirar, GO!!!
Camisa por dentro da Calça, Cinto, Calça de Sarja Slim, com barra mais curta, e Sapato Loafer, boa pedida pro Esporte Fino Masculino! Os Botões da Camisa mais abertos, quebram a formalidade do look, show!
Mesma pegada do Look acima, só que um Esporte Fino mais Casual ainda, com Mocassim de Camurça e sem cinto, ANIMAL! As cores dessa produção estão muito bem encaixadas!
Traje Esporte Fino com Tênis? Posso usar? Pode! Prefira Tênis Casuais, na linha da silheuta Stan Smith da Adidas, que podem conversar melhor com quase todos os tipos de Looks! Vai usar Tênis? O bacana é deixar o cinto de lado, pro Visual ficar ainda mais atual.
O Costume no Esporte Fino é bem vindo também e pode ser usado com Sapato...
E também com Tênis Casual, por que não? :)
E ainda com Camiseta também! Costume com Camiseta por baixo e Tênis fica ANIMAL no Visual Esporte Fino, gosto demais.
Look acima muito alinhado, Traje Esporte Fino dessa vez com Sapato de Couro, Pasta acompanhando o Tom do Calçado e fechando a produção com um Chapéu!
Suéteres e Malhas também podem entrar no Esporte Fino numa boa, tanto sozinhos ou por cima da Camisa, pros dias mais frios! Ótima opção pra trabalhar \o
E as Botas podem conversar no Estilo também! No Caso acima com Calça Jeans, muito alinhado, né?
Esporte Fino All Black, com Camisa Polo, eita!
Blazer, Camiseta, Calça Jeans e Tênis, baita look, com um toque mais casual, mas ainda dentro do Traje Esporte Fino, o Blazer faz a diferença, né?
Botões abertos e Sem Cinto na Composição \o Esporte Fino bem atual!
Blazer, Camiseta, Calça Jeans e Bota <3
Na foto acima, eu (Coloral), durante um Painel que participei esses dias. Usei a pegada Esporte Fino com uma Camisa por dentro da Calça, Calça pegada Alfaiataria com Cordão na cintura e Sneaker pra fechar!

Aproveitando o gancho, há um tempinho no Canal, eu coloquei um Conteúdo montando Looks Esporte Fino com as minhas peças, bora dar o PLAY?



Eaí TIME, vocês curtem esse tipo de Traje Esporte Fino? Ficou alguma dúvida pra usar o Esporte Fino Masculino?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário