sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meggings, as leggings masculinas, você usaria?

TIME! tudo certo com vocês? Bom, eu já falei aqui no Macho Moda sobre Calça Skinny, Calça Slim e hoje venho falar sobre um modelo de calça que está se tornando popular na gringa, as Meggings (Leggings masculinas).

Muito discutidas e contestadas, as Meggings (Male leggings) ganharam popularidade quando Kanye West, Russell Brand  Lenny Kravitz, Justin Bieber e outros artistas aderiram ao estilo. Em 2010, aqui no Brasil, elas apareceram em desfiles no Rio e São Paulo Fashion Week, só que a onda não pegou forte, será que vai pegar? 

Abaixo algumas fotos de homens vestindo as tão polêmicas e ousadas Meggings!
Russell Brand, Lenny Kravitz e Justin Bieber vestindo Meggings
Kanye West com Skirt e Megging

Particularmente eu não usaria, acho que por estar em uma vibe mais Slim do que Skinny e não acreditar que as Meggings ficariam legais no meu corpo ou não me deixariam confortável, mas podem cair muito bem em você. 

Lendo tudo isso, eu quero saber de vocês, usariam? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários TIME!

12 comentários:

  1. Eu acho que usaria daqui ha uns anos, o preconceito já existe com homem que usa skinny muito justa, imagina com essa megging.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito as vezes vem de nós mesmos! :) Se você se sentir bem, dá pra usar cara!

      Excluir
  2. Eu gostei, curti! Achei legal alguns modelos, mas no meu corpo não ficariam legal, porque sou bem magro, se não fosse isso e o preconceito fosse menor, usaria sim!

    ResponderExcluir
  3. Não usaria de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  4. Se eu não fosse gordinho, com certeza usaria..

    ResponderExcluir
  5. Acho que o modelo que mais chamou minha atenção foi as que o Russel Brand aparece usando na foto pois parece uma skinny convencional. Na minha opinião as Meggings tem muito a serem melhoradas mano,num é simplesmente pegar uma peça feminina e fazer alguns ajustes simples,acho que essa peça pode ficar melhor e ter um ar mais masculino e menos estranho se trabalharem um pouco mais essa ideia que por enquanto só se destacam uma ou 2 peças. ótimo post man,continua assim que tá da hora.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. cara, não vi por aqui em terras brazukas ainda pra vender! Quando eu souber, aviso aqui!

      Excluir
  7. Já uso (em certos ambientes restritos) e são extremamente confortáveis. Lamento um pouco alguns preconceituosos de plantão. O importante é vestir-se e sentir-se bem.

    ResponderExcluir
  8. Já usei um modelo jeans com stretch e ficou ótima. É superconfortável e versátil. Apesar do preconceito, o importante é sentir-se bem ao usar modelos ousados.

    ResponderExcluir