quarta-feira, 13 de março de 2013

Boné Strapback, top do momento!

TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho falar sobre o modelo Strapback, isso mesmo, não é SNAPback e sim STRAPback, de bonés! Conhecem? Então vejam o post! :)

Já falei aqui no Macho Moda sobre os bonés SNAPback, basicamente a diferença entre esses 2 modelos fica na parte ajustável do Cap, os Snapback's são de plástico, já os STRAPback's possuem uma "Correia", que pode ser de tecido, para ajustar. Considerados mais elitizados, em muitos modelos de Strapback é comum ver a aba com algum trabalho sofisticado, que pode seguir o mesmo padrão na correia ajustável ou ter alguma personalização nela.

Bom, pra parar de falar e vocês entenderem certinho, abaixo coloco várias fotos do modelo de Boné Strapback pra vocês, pra sentirem a diferença para os Snapback's, vejam:


Tyga com um modelo de Boné Strapback.
Kanye West também tá usando os Strapback's.
Soulja Boy também aderiu ao visual com Boné Strapback.
 


ONDE ENCONTRAR?

  • Aqui no Brasil encontrei poucas lojas que já estão vendendo algumas opções do Boné Strapback, uma delas é essa Loja Virtual, Street Caps, nunca comprei de lá, mas aceitam Pagseguro e tudo mais, Clica AQUI e faz a busca por "Strapback".
  • Encontrei bastante coisa no eBay, então pra quem curte comprar de fora, vai ficar deliciado com as opções, Clica AQUI para ver!
  • No Mercado Livre também encontrei algumas opções, Clica AQUI


E vocês TIME? Curtiram o modelo STRAPBACK? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário