sexta-feira, 8 de março de 2013

Restaurant Week 2013, pra levar a gata!

TIME! tudo certo? :) Como hoje é o Dia Internacional das Mulheres (parabéns meninas /o) eu queria fazer algo especial pra data aqui no Macho Moda, mas como vocês vão ver homenagens por todos os cantos, eu resolvi fazer diferente: Dar uma Dica! Isso! E a minha dica é a Restaurant Week SP 2013 :)

A Restaurant Week é um período (4 a 17 de Março em São Paulo) em que vários Restaurantes, Bares e Lanchonetes oferecem descontos e preços mais acessíveis, são mais de 200 estabelecimentos que servem menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) por R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90, no jantar.

Então hoje a noite a minha Dica é pra vocês levarem suas Gatas em um Restaurante muito bom e por um preço legal. Que tal? Não custa nada tirar uma graninha do bolso pra agradá-las, né? E cá entre nós, é muito bom vê-las sorrindo. Ano passado levei a Megan Fox e tirei essa foto dela pós Restaurant Week, né Megan?



hahaha brincadeira, prevejo minha namorada, Marina, me dando um socão após essa :) Chega de papo! 
Abaixo uma Lista dos estabelecimentos participantes da Restaurant Week divididos por Especialidade, só clicar no link pra ver a relação completa :)


Já foram em algum dos Restaurantes Participantes da Restaurant Week? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário