segunda-feira, 18 de março de 2013

Camuflado Masculino, Dicas para usar!

TIME, tudo certo por ai? :) Embalado no post de Sexta, sobre a parceria da Vans com a Supreme que gerou novos tênis com estampa "camuflada digital", hoje posto Dicas de como usar Camuflado no visual.

O Estilo Militar (não só com o Camuflado, mas também com as Parkas, Coturnos, etc.), já não é muita novidade, sempre vemos opções em várias coleções de várias marcas, eu particularmente acho bem legal mesclar nas peças um pouco de referência militar, passa uma imagem de força, agressividade.

Pra esse Inverno o Camuflado chega bem forte em nossos armários, recebi o catálogo de Inverno da Renner e adivinhem? Estampa Camuflada por lá, e não é só a Renner, muitas marcas investiram no "Camo" para 2013. Abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês em como colocar a estampa em seus visuais, sem carregar demais e deixar o look exagerado. Uma Dica Básica, é procurar sempre usar apenas uma peça camuflada.



Camisa ou Camiseta camuflada com Calça Jeans e tênis neutro, OK! Bermuda com Tênis neutro e camisa mais básica, OK! :)
Bermuda Camuflada com Camisa neutra e tênis em um tom só, curti!
Calça Camuflada com Colete Jeans :)
Calça e até Blazer Camuflado, destaque pra calça com Coturno/Bota preta, show demais!
Calça Camuflada e Coturno Dr. Martens :)
Camisetas com detalhes em Camuflado, curto bastante!
Colete Jeans com detalhe Camuflado, Foda! Tem no Asos pra comprar, Clica AQUI!
Chris Brown e Jay Z usando opções camufladas!

E vocês TIME? Curtem uma referência militar no visual? Gostam do Camuflado? Deixem suas opiniões aqui embaixo nos comentários, viu? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário