terça-feira, 12 de março de 2013

Sapato Dockside Masculino, boa opção!

 TIME! tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho falar sobre uma Sugestão que recebi de um leitor, ele me pediu para escrever sobre o modelo de Sapatos Dockside (Sperry Top Sider).

O Dockside, que lembra muito o Mocassim, é de origem Americana, em 1935  o velejador Paul Sperry, notando que o convés de seu barco era escorregadio, decidiu desenvolver um modelo antiderrapante e branco, para não sujar as embarcações, a partir dai a marca original de sapatos náuticos Sperry Top Sider foi lançada!

O Modelo preza pelo conforto, muito indicado para os dias mais quentes, com visual mais verão. Na minha opinião, o uso dos Sapatos Dockside sem meia fica muito mais legal e de acordo com a proposta do modelo, casa muito bem também com Shorts e Calça dobrada na barra. 

Abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês no uso do Sapato Dockside (Top Sider) e também logo depois das fotos, Dicas de Onde Encontrar alguns modelos, vejam:


A Vans também fez opções de Modelo DockSide, abaixo coloquei Onde Encontrar.
Esse tênis é da marca Brasileira Hocks, inspirado também no estilo Dockside.


ONDE ENCONTRAR?
  • Hoje em dia é bastante Comum encontrar o modelo Dockside em várias lojas de Sapatos, até nas Lojas de Departamento como Renner, C&A, Riachuelo, é possível caçar.
  • Na web, achei opções legais de Dockside's no site Pasarela.com, Clique AQUI.
  • Na Dafiti também tem algumas opções, Clique AQUI.
  • Procurei as opções da Vans, liguei na Loja da marca no Shopping JK Iguatemi/SP e eles me informaram que possuem alguns modelos por lá, vale a pena dar uma olhada!
  • Modelos da Hocks, encontrei em 3 sites: Venil, SkateBase, WillianRadical


Agora eu quero saber de vocês TIME! Curtem o modelo Dockside? Usam, usariam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário