quarta-feira, 20 de março de 2013

Relógios Oversized, pra quem curte Relógio Grande

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho falar sobre relógios, mas não qualquer tipo, falo sobre a marca Oversized de relógios masculinos, Relógios Grandes para Grandes Homens!


Apoiada no conceito “Great Men, Big Watches”, a recém-lançada Oversized traz boas opções de relógios de pulso com um tempero 100% brasileiro para o homem brasileiro, ou como a própria marca diz, seu produto é para “Atender os caras que travam o olhar quando vêm um decote, curtem muito uma sinuquinha com cerveja de garrafa, já viram tropa de elite mais de 5 vezes e apreciam a arte de um armlock bem dado. Tony Stark, Slash (ex Guns), Luciano Hulk, Stalone, Tom Cruise, esses caras têm a nossa pegada. Estão sempre usando um relojão.”

Eu pirei nos modelos de relógios masculinos da Oversized, tem opção pra sair, opção pra trabalhar, todos bem ousados, pra chamar atenção e com tamanho XXL, pra quem curte relógio grande é uma boa pedida. O preço também não é salgado, por ser um relógio de qualidade, cabe em nossos bolsos. Pra dar um gostinho e pra vocês conhecerem a marca melhor, vejam as fotos de alguns modelos que eu separei:






SERVIÇO:
Loja Virtual Oversized: https://www.oversized.com.br
Página no Facebook, Clica AQUI.
Os caras tem Instagram também, Clica AQUI pra acompanhar.

E aí TIME! Curtiram os modelos de relógios da Oversized? Usariam? Deixem as opiniões aqui nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário