segunda-feira, 16 de junho de 2014

Right Here lança sua Coleção de Estreia, a "First Pack"

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje o post é sobre o Lançamento da Right Here Company, Nova Marca do ABC Paulista que apresenta sua primeira Coleção, a First Pack! Bora conhecer \o
Isso mesmo, estreia de uma Nova Marca aqui no Macho Moda, é a Right Here! Pra quem me acompanha no Facebook ou Instagram já sabia desse Lançamento, né? haha Afinal a Right Here Company é a marca desse cara que fala todo dia aqui com vocês, minha marca!

Com modelagem exclusiva, a Coleção FIRST PACK é composta por 2 modelos de Camisetas (Camiseta com Barra Estendida e Number T-Shirt) e 1 Colete de Moletom. Com forte influência do básico, as peças se destacam pela neutralidade de seus elementos. ...Apostamos em cortes e modelos que fujam do comum, que chamem atenção por serem diferenciados e básicos ao mesmo tempo!

Novos produtos já estão em fase de modelagem pela marca e em breve serão lançados! Abaixo separei no detalhe as fotos dos Produtos e do Editorial, só clicar nas fotos pra colar na Loja Virtual, vejam TIME!
Modelo Masculino: Coloral
Modelo Feminina: Jéssica Patrício

ONDE ENCONTRAR?
  • A Coleção First Pack, da Right Here, já pode ser comprada na Loja Virtual da marca, Clique AQUI
  • Acompanhe a Right Here no Facebook, curta a fan page, Clique AQUI
  • A Right Here também está no Instagram, Clique AQUI para seguir

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Coleção de Estreia da Right Here? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário