terça-feira, 10 de junho de 2014

Sorteio #21 - Perfume Natura #Urbano

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje venho lançar mais um Sorteio aqui no Macho Moda, dessa vez é do Novo Perfume Masculino da Natura, o #Urbano! Ótima opção para presente de Dia dos Namorados, então vocês podem falar pras mulheres participarem haha
Como participar?
Sorteio de 01 Perfume Natura #Urbano, nova fragrância Masculina da Natura. Para participar é muito simples, basta Seguir o Instagram oficial do Macho Moda: @blogMachoModa.

RESULTADO POSTADO 18/06/2014 - 14H45
CLIQUE AQUI PARA VER!

Seguiu o Macho Moda no Instagram? PRONTO! Já está participando! \o
Se você já é seguidor do Macho Moda no Instagram, já está participando também! :)


Participação válida até 18/06/2014 às 14hrs
Resultado será postado até às 20hrs do dia 18/06/2014 no Perfil Oficial do Macho Moda no Instagram.
  • Obs1: O sorteio será rodado pelo sistema randômico http://www.random.org/ no dia 18/06/2014 e o resultado será divulgado até às 20hrs desse dia no Perfil Oficial do Macho Moda no Instagram.
  • Obs2: O Macho Moda será responsável pelo contato e envio da premiação ao Ganhador.
  • Obs3: O Contato com o Ganhador para colher as informações necessárias será feito primeiramente com marcação no Instagram e após via email, se o mesmo não responder e passar seus dados, no período de 72 horas úteis, o Segundo Sorteado da Lista será automaticamente contemplado.
  • Obs4: A premiação não pode ser trocada por outro produto ou por dinheiro.
  • Obs5: Válido em Território Nacional.

Sobre o Perfume Natura #Urbano:
 A Nova Fragrância Masculina da Natura surgiu com inspiração na arte das ruas de grandes cidades, tanto é que eles convidaram alguns grafiteiros para desenvolver as artes nas embalagens! 

Pra esse Lançamento a Natura apresentou um ingrediente exclusivo na perfumaria Nacional, é o "akigalawood", obtido por um processo biotecnológico a partir do patchouli e com a mescla de notas cítricas e herbais (lavanda, zimbro, noz moscada e alecrim). O #Urbano deve começar a vender no dia 19 de Junho,preço sugerido é de R$94, então bora participar TIME, que esse é um Sorteio Pré-Lançamento haha.

Abaixo separei mais algumas fotos dos produtos, vejam:

Esse Kit é o que vou sortear, não abri ainda pra saber qual das 4 embalagens veio, eu ganhei na Festa de Lançamento do #Urbano!

Vale a pena ler também:

Boa Sorte TIME \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário