sexta-feira, 27 de junho de 2014

A Vert Shoes chegou no Brasil, conheça a marca!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho apresentar pra vocês a Vert Shoes, marca com pegada Francesa, mas matéria prima brasileira! Fui no evento de Lançamento de um dos modelos novos deles e conheci a Vert com mais intimidade! Bora pro post! \o
A Vert Shoes foi fundada em 2003/2004, por 2 amigos franceses, que em viagem de estudos sobre Sustentabilidade tiveram contato com a Floresta Amazônica e se encantaram com a possibilidade de criar uma linha de tênis diferenciada e que respeitasse o ser humano e a natureza! 

Curiosamente, mesmo usando matéria prima brasileira, a Vert, que é bem conceituada na Europa, só começou a vender seus produtos por aqui no ano passado!

Na última Quarta Feira a assessoria da marca me convidou para conhecer o novo modelo de tênis da Vert em colab com a Zapalla (Grife com Lojas em SP), é o Esplar VERT x Zapalla! O Modelo Esplar é produzido com flanela reciclável e suas palmilhas e solado são produzidos com borracha selvagem da Amazônia.

Abaixo separei algumas fotos do Lançamento da Vert e também de outros modelos da marca que achei muito bacana! Eles podem ser encontrados na Loja Virtual Brasileira, vejam TIME!
Esplar VERT x Zapalla cano baixo
Esplar VERT x Zapalla cano alto
Vert Esplar Couro Black
Vert Esplar High Top Black - Aceito um de presente, viu? haha Nem gosto de Cano alto All Black, né? haha Pirei nesse modelo!
Vert Esplar High Top Couro Camel
Vert Esplar High Top Moabi

Vert Taua Camel

Vert Volley Black Black
Vert Volley Maracanã


ONDE COMPRAR VERT SHOES?
  • Os modelos da Vert podem ser encontrados na Loja Virtual brasileira da marca, Clique AQUI
  • Curta a fan page da Vert no Facebook também para acompanhar as novidades, Clique AQUI


Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a Vert Shoes? O que acharam da marca? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário