quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sympathy apresenta sua Coleção Inverno 2014!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já falei algumas vezes sobre a Sympathy, marca do ABC Paulista, aqui no Macho Moda e hoje venho dar destaque ao Novo Lançamento da marca, é a Coleção Inverno 2014 Original Prankster, bora pro post conhecer \o
A Sympathy, marca nacional aqui do ABC Paulista, apresentou na última semana sua Nova Coleção, a Inverno 2014 Original Prankster. Composta por 10 modelos Novos de Camisetas, 3 malhas e 3 colares, inéditos na Linha de Produtos.

Pra esse Lançamento a Sympathy continua com a pegada Rock mais Clean, Minimalista em seus produtos, utilizando uma paleta de cores mais neutra e com estampas pensadas exclusivamente pra essas tendências. Eu fui pessoalmente na Concept Store da marca conhecer a Nova Coleção e dou destaque também ao Novo padrão de tecido, mais leve, com uma qualidade incrível, você sente um a maciez do produto só de pegar, show demais!

Abaixo separei as fotos dos modelos da Coleção Inverno 2014 da Sympathy TIME, que já está disponível na Loja Virtual! Deem uma olhada! :)

ONDE ENCONTRAR?
  • A Coleção Inverno 2014 Original Prankster já está disponível na Loja Virtual da Sympathy, só Clicar AQUI para comprar!
  • Acompanhe as novidades da marca também no Facebook, Clique AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram essa Nova Coleção da Sympathy? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões ou dúvidas aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário