segunda-feira, 30 de junho de 2014

Camisetas mais Compridas, em alta! (Oversized Tee, Longline T Shirt)

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Quem acompanha o Macho Moda rotineiramente já viu as postagens sobre as Camisetas com Barra Estendida e as Camisetas Long Tail também, pois é, a tendência de Camisetas mais Compridas está muito em alta e o hoje o post é sobre isso! \o
No verão gringo a tendência da Camiseta mais comprida (ou Oversized Tee, Longline T Shirt) está pegando forte! E por que não trazer isso pra cá também, eim? haha Pode ser uma ótima opção pra diferenciar o visual, mesmo uma Camiseta básica, sem estampa, a barra comprida dá uma pegada nova pro look.

Eu já aderi essa tendência no meu Guarda Roupas e acho muito foda as combinações que podemos explorar com as Camisetas mais Compridas. Uso no básico, camiseta com calça jeans, uso com Colete Jeans por cima, com Jaqueta Varsity ou Bomber, com uma Camisa aberta também, enfim, várias maneiras bem legais pra compor o visual!

Abaixo separei algumas fotos e também alguns lugares pra encontrar os modelos TIME! Vejam:
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, usando uma Camiseta Comprida da Drop Dead, marca que ele é o dono também! 
O rapper Tyga, vestindo uma Oversized Tee xadrez!
O Vocalista do Issues, Michael Bohn, com uma Camisa Xadrez Longline! FODA!
Na foto acima, Eu (Coloral) vestindo uma Camiseta com Barra Estendia da Right Here Co., minha marca! Fotos por Filipe Nevares


ONDE ENCONTRAR?
  • Há 2 maneiras de se usar uma Camiseta mais comprida, uma é comprar um modelo Oversized (algumas marcas trampam com isso) e a outra é optar por um tamanho maior de camiseta e mandar ajustar as "sobras" na costureira. 
  • No Vídeo abaixo eu dei a Dica da Costureira, vejam:

  • A Loja Virtual Europeia ASOS possui algumas opções de Camisetas Oversized, Link
  • A American Apparel é uma boa pedida se você quer usar a técnica do tamanho maior, eu comprei uma Summer T Shirt deles no tamanho GG que fica bem compridona! Vale dar uma olhada no modelo, Link - O legal é que a Loja Virtual deles é daqui do Brasil, então não tem problema com taxas dos Corrreios!
  • A Right Here Co., sim minha marca haha, possui uma modelagem mais comprida na barra das camisetas e até um modelo Oversized! Vale a pena dar uma olhada na Loja Virtual, Link
  • Dar uma garimpada no AliExpress também pode ser legal, encontrei algumas opções por lá, Link

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtem usar as Camisetas mais Compridas? Vão aderir ao estilo? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário