terça-feira, 2 de junho de 2015

Machine Cult: Nova Coleção para os Amantes de Carros e Motos!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Hoje tem Lançamento aqui no Macho Moda, ai é coisa boa demais, viu? haha Vocês lembram da Machine Cult? Para os amantes de Carros, Motos e Cultura Custom, a marca apresenta sua Nova Coleção de Camisetas, Miniaturas e Decorativos (inclusive com Peças da série Sons of Anarchy, WOW!). Bora pro post ver de perto essas Novidades? \o
Se você é fã de Motos, Carros, Cultura Custom e ainda não conhece a Machine Cult, você está vacilando! haha Isso mesmo! A marca, que tem a velocidade em seu DNA, trabalha com Estampas e Itens Exclusivos, expressando a Relação de Liberdade que os amantes das Máquinas sentem nas estradas!

E recentemente apresentou sua Nova Coleção, que já está à venda na Loja Virtual. São vários modelos de Estampas e Camisetas, além das Novidades em Itens Decorativos, Quadros, Isqueiros e Miniaturas de Motos e Carros.

A Machine Cult é tão ligada nesse Ambiente, que possui Linha de Produtos da série Sons of Anarchy, e eu (Coloral), como seguidor assíduo da Jornada de Jax Teller e seu MotoClube, não poderia deixar de destacar essas peças.

Enfim, abaixo separei as fotos, no detalhe, dessa Nova Coleção TIME, só clicar nas fotos pra colar na Loja Virtual, tá? Vejam:
Kit de Quadros Decorativos Kombi, eles já vem com moldura!
A Machine Cult tem uma linha muito bacana de Isqueiros tipo Zippo, todos bem bonitos e trabalhados!
Eles possuem miniaturas ANIMAIS de Motos e Carros e os Preços são muito acessíveis (muito mesmo). Bela opção de Presente, assim como os outros produtos.
Olha o Herbie haha Massa demais!

Bom, eu não poderia deixar de ter esses Itens que a Machine Cult trabalha da Série Sons of Anarchy, né? Recebi deles um Quadro e a miniatura da Moto do Jax, vejam abaixo, no detalhe.
Essa é a Harley 2003 Dyna Super Glide Sport, escala 1:18, que o Jax Teller pilota em Sons of Anarchy. PIREI haha \o
Além da Harley do Jax, na Machine Cult também tem a do Opie e do Clay! FODA!
E esse quadro da série? OMG! Vou pendurar no meu quarto JÁ! haha


ONDE ENCONTRAR?
  • Todos os produtos acima e MUITOS outros para os amantes de Motos e Carros, já estão à venda na Loja Virtual da Machine Cult, só Clicar AQUI.
  • Vale também acompanhar o dia a dia da marca no Facebook e Instagram.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Nova Coleção da Machine Cult? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário