terça-feira, 24 de outubro de 2017

Cordão para Óculos Masculino, você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Cordão para Óculos? Salva Óculos? Corrente de Óculos? Eles estão de volta Coloral? Como assim? hahaha Calma, calma! Fazia tempo que não postava pra essa Coluna #VocêUsaria, né? Pois bem, o jejum acaba hoje para falar da crescente usabilidade do Cordão para Óculos Masculino. Bora pro post agora dar uma olhada no detalhe nesse Acessório, se inspirar e opinar? GO \o
Não é novidade pra ninguém que o Retrô está em alta, né? Vimos bastante o crescimento dos Dad Hats, aqueles bonés que os nossos pais usavam (ou usam), a Pochete ganhando destaque nos últimos Lançamentos, até de grifes internacionais, os anos 90 estão ganhando cada vez mais destaque no Mundão da Moda, vários Tênis clássicos, de várias marcas, sendo relançados, com novas versões, novas cores, releituras, enfim, e parece que essa onda Retrô também chegou para os Acessórios.

O Cordão para Óculos (ou Salva óculos) voltou com tudo pro Visual Masculino, tendo como principal funcionalidade não deixar o Óculos, de Grau ou de Sol, cair. Foi renovado e recebeu cor, estampa, brilho, novos materiais, tudo pra trazer o Acessório pra um Visual mais atual e realmente fazer parte do look.

O Hype tá grande!!!
Tenho visto MUITO os Cordões e as Correntes para Óculos sendo usadas nas semanas de Moda, pelos fashionistas, galera que segue bastante as tendências, enfim, mas será que o Acessório vai conseguir extrapolar esse Universo e chegar até a massa? O que vocês acham?

► Vale a pena ler também: 
A POCHETE está de volta? Você Usaria a Pochete Masculina?
Como usar Acessórios Masculinos em 5 Ocasiões Diferentes
Look Macho Moda: 10 Looks do Coloral pra Inspirar

Quero saber a opinião de VOCÊS, beleza TIME? Vejam abaixo algumas Inspirações utilizando o Cordão para Óculos Masculino e Opinem por lá nos comentários, GO \o
Cordão para Óculos colorido com Estampa, ganhando destaque no Visual mais neutro, que tal?
Na Inspiração acima, um Salva Óculos mais neutro, em Preto, completando o Visual da Camisa Estampada!
Outra opção mais sóbria de Cordão para Óculos, fazendo parte da produção!
A Key Design, loja virtual especializada em Acessórios Masculinos, lançou uma Linha de Cordões para Óculos, são vários modelos em Cordão, Corda, Corrente, Coloridos, em Couro, vale a pena visitar. Só Clicar AQUI pra ver as opções.
Que tal essa opção de Salva Óculos com Pingente TIME?
Cordão para Óculos Masculino trançado.
Não quer colocar o óculos? Pode deixar ele solto com o Cordão, em questão de usabilidade vira praticamente um colar, né? haha
Corrente para Óculos, que tal?
Key Design, loja virtual especializada em Acessórios Masculinos, lançou uma Linha de Cordões para Óculos, são vários modelos em Cordão, Corda, Corrente, Coloridos, em Couro, vale a pena visitar. Só Clicar AQUI pra ver as opções.
Na foto acima, eu (Coloral), com uma Corrente para Óculos!

ONDE ENCONTRAR CORDÃO PARA ÓCULOS?

Eae TIME, agora quero saber de VOCÊS! Apostariam no Cordão para Óculos pro dia a dia? Usariam o Acessórios no Visual?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, bora trocar aqueeeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário