segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MACACÃO MASCULINO: Dicas para Usar e Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Que tal a gente começar a semana com Inspiração, hein? Bora? haha Pois bem, tenho recebido nos últimos meses VÁRIOS pedidos de vocês pra eu falar sobre Macacão Masculino e Jardineira Masculina: Dicas para Usar Jardineira, Como usar Macacão Jeans, Quais ocasiões, etc. Então vamos falar sobre isso, né, mas é CLARO! Separei VÁRIAS inspirações no post de hoje de Looks com Macacão Masculino, de diversos modelos, pra inspirar vocês na usabilidade da peça, só acessar abaixo, GO \o
Macacão Masculino, Jardineira Masculina, vamos entender mais sobre as diferenças no post de hoje, mas são itens bem ligados aos Trabalhadores de Fábrica, Mecânicos, Artistas Plásticos, Jardineiros, enfim, profissões que necessitam de proteção, de bolsos para guardar as ferramentas para facilitar a realização das atividades, certo? Certo! Mas as peças extrapolaram essa utilidade e chegaram até nossos armários, como opção para compor nossas Produções, como itens de Lifestyle.

Bem ligado aos anos 80 e 90 na Moda Masculina (eu usava bastante Jardineira de criança haha), vira e mexe o Macacão Masculino (ou Jardineira Masculina) ganha força em usabilidade, com novas Tendências sendo incorporadas à peça, novos materiais, novas cores, estampas, enfim! 

► Vale a pena ler também: 

Nos últimos meses tenho recebido VÁRIAS perguntas e pedidos de vocês por comentários no Canal do Macho Moda e por aqui no Blog também, pra eu passar Dicas de Como Usar Macacão Masculino, então, pedido mais do que aceito, né haha

Abaixo coloquei muitas fotos de Diversos tipos de Macacões e Jardineiras pra inspirar vocês TIME, bora dar uma olhada no detalhe? Só rolar a barra e mandar ver, GO \o
A clássica Jardineira Jeans Masculina, ela possui abertura lateral na parte de cima, além de geralmente ter Bolso Frontal e 2 suspensórios para segurá-la. Nesse caso, em questão de usabilidade, com uma Camisa Jeans por baixo, que tal? Pra completar o Visual, Bota Masculina em Tom mais claro \o
Esse modelo já é um Macacão Masculino, traz uma outra proposta, mais homogênea, parecendo que realmente você está com uma Camisa e Calça, as 2 peças são juntas!
Macacão Masculino mais alinhado, até por seus detalhes em Zíper e Tecido, ficou ANIMAL com essa Bota, All Black neles <3 haha
Macacão Masculino em manga Curta, referência Worker, só que na usabilidade com Sapato Brogue, acho muito massa, pois é uma Peça Versátil, né? Dependendo da combinação de itens no Visual, pode ficar bem pra VÁRIAS ocasiões!
Jardineira Masculina em Jeans, com Blusa amarrada na cintura e Barra da "Calça" dobrada, baita inspiração pro dia a dia!
Outra usabilidade pra Jardineira Masculina, sem prender os suspensórios no ombro, usando a Peça caída, animal!
Baita look com Macacão Masculino, Chapéu, Bolsa de Mão Camuflada e Tênis Branco, thumbs up \o
Jardineira Jeans Masculina, dessa vez a parte de baixo é composta por Bermuda! Que tal? Boa opção de look pra Primavera, por exemplo! Trazendo uma referência mais atual também, com os detalhes Rasgados.
Achei ANIMAL esse Macacão mais minimal, com Zíper!
Vocês entenderam certinho a diferença entre as peças TIME? Essa acima é uma Jardineira Masculina, com abertura lateral e suspensórios!
publicidade:


Jardineira Masculina com Regata, eaí? Vai?
Macacão Masculino listrado e pra quebrar um pouco o visual, ele colocou um Cinto por ali, fino, sem chamar tanto a atenção, afinal a peça em si já é destaque, gostei!
Macacão Jeans Masculino com Nike Air Max em Tom Terroso <3
Macacão Camuflado Masculino, eita!
Jardineira Jeans Masculina na pegada destroyed!
Se fossemos seguir a nomenclatura, esse seria um Macaquinho Masculino, com a parte de baixo sendo Bermuda/Shorts!
Mais uma inspiração com Jardineira Masculina Jeans solta!
Essa foto acima saiu no post de Looks Masculinos do LollaPalooza 2016 aqui no Macho Moda!
E um Macacão Masculino Branco? Com um Tênis Branco? Que tal? Montando uma produção puxada pro street, Black and White, animal \o


Pegando o gancho no assunto, vocês já viram as Tendências Masculinas pra Primavera 2017? Bora assistir abaixo, só dar o PLAY!!!



Eae TIME, vocês curtem o Macacão Masculino? E a Jardineira? Que tal? Usariam no dia a dia de vocês depois dessas inspirações?


Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário