sexta-feira, 13 de outubro de 2017

DECORAÇÃO MASCULINA: Luminária de Trilho e Spot, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) No começo desse ano comecei a postar algumas Dicas sobre Decoração Masculina por aqui no Macho Moda, certo? Certo! E vocês curtiram bastante os conteúdos, comentaram, sugeriram novos temas e tudo mais! Um deles foi esse assunto de hoje: Luminária de Trilho ou Spot Direcionável. Então bora pro post agora pra se Inspirar em várias ideias pra Iluminação? GO \o
Luminária de Trilho, Spot Direcionável, que tal, hein? Vocês já conhecem essa pegada pra Iluminação de ambientes? Alguém tem em casa? No Quarto? Na Sala?

Enfim, decorar a nossa Casa, do nosso jeito, conversa demais com nossa personalidade, nossos gostos pessoais e nossas Inspirações. Ultimamente tenho visto bastante alguns conceitos ganharem força pra Decoração Masculina, como o Minimalismo e o Estilo Industrial. E dentro dessas referências algo relacionado à Iluminação chama a atenção: a Luminária de Trilho.

Sim, ela pode reta, em forma geométrica, pegando todo o ambiente, apenas uma parte da sala, do quarto, com Spots Direcionáveis, enfim, o bacana dessa Ideia é que pode ser movimentada, direcionada, iluminando determinados pontos da Casa e lembra bastante Iluminação de Galpões, referência industrial FORTE, bebendo bastante da água dos Lofts Nova Iorquinos.

► Vale a pena ler também:

Mas chega de falar, né? E bora AGORA com as Inspirações haha Separei várias fotos abaixo com Luminária de Trilho e Spots, vejam no detalhe TIME, GO \o
Como disse acim,a o bacana da Luminária de Trilho e dos Spots é que você pode posicionar, direcionar pro lado que quiser!
Olha que Quarto Masculino ANIMAL com a Luminária de Trilho pegando quase que o ambiente todo!
Se você tem bastante detalhe na Decoração, como na Inspiração acima, é bacana trabalhar com os Spots Direcionáveis, pra poder variar no destaque pros Itens, dar foco à coisas diferentes com o passar do tempo, pode ser pra parede, pra prateleira, pra Cama, pras Cervejas mais acima, pro Quadro com a Camiseta, etc.
Decoração Masculina que mais parece um Set de Filmagens, animal! Olha que baita ideia esse Case no meio da sala, que pode servir como Mesinha de centro. Os Fios na parede em canaletas, dando um ar Industrial muito bacana também!
Foto acima tirei do Blog Homens da Casa, a Luminária de Trilho extrapola o teto e desce pra parede também, animal \o
Olha que Decoração LINDA dessa sala, com 2 trilhos de Iluminação no Teto, com Spots direcionáveis!
Quarto Masculino misturando Elementos Rústicos e mais Modernos, massa demais!
Tons de Cinza <3 E destaque pra Luminária de Trilho, literalmente pegando o Ambiente inteiro!
Esse apê acima parece bem aconchegante, né? haha Trilho pegando toda a extensão ali da Sala de TV, com os Spots direcionáveis, show!!!
Publicidade:


Inspiração pra Home Office Masculino com Spots Direcionáveis <3
Quarto Masculino com Toques Industriais e Rústicos na Decoração, os fios em canaletas por ali e Luminária de Trilho no teto!
Pra quem curte uma pegada Rústica, com Madeira, olha que ideia ANIMAL pra Luminária!

Eae TIME, curtiram as Inspirações pras Luminárias? Alguém por ai tem essa pegada em Casa? No Quarto? Na Sala?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, fechou? Bora trocar aqueeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário