quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Renner é eleita a LOJA DE DEPARTAMENTOS favorita dos Homens

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) SIM, temos resultado de Enquete hoje no Macho Moda, eita! Vocês lembram que há 2 semanas coloquei por aqui no Blog uma votação, pra saber qual era a Loja de Departamentos Favorita de vocês, certo? Certo! Pois bem, VOCÊS responderam e elegeram uma delas como a "Campeã" e ainda votaram e opinaram sobre alguns pontos relacionados às Lojas. Então bora pro post AGORA ver, no detalhe, como ficou o resultado completo da Pesquisa? GO \o
Sim, no dia 27 de Setembro de 2017 eu comecei uma Enquete aqui no Macho Moda, para saber Qual é a Loja de Departamentos Favorita dos Homens! VOCÊS responderam e apontaram os motivos dela ser a favorita, então questões como Preço, Qualidade dos Produtos, Estilo das Peças estavam envolvidas também. 

Pois bem, foram até agora (11/10/2017) 1334 respostas completas no formulário, quer dizer, 1334 pessoas responderam o formulário inteiro, escolhendo a Loja e justificando suas escolhas. Dentre as opções de Lojas de Departamentos já pré definidas no Formulário de Pesquisa, tínhamos: C&A, Forever21, Renner, Riachuelo, Zara e espaço para incluir outras também.

► Vale a pena ler também: 

E a Renner foi a mais votada e eleita a Favorita de nós, homens, pelo menos aqui no Macho Moda, né? haha Um bom parâmetro até para medir como está a opinião masculina em relação às lojas. Então bora ver abaixo os detalhes dessa Enquete TIME? Separei alguns insights bacanas que podemos tirar também, GO \o

Qual é a melhor Loja de Departamentos para nós, Homens?
Essa foi a pergunta principal da enquete e entre as Lojas pré determinadas tivemos a seguinte votação:
  • 1º Lugar: Renner - 35,8%
  • 2º Lugar: Zara - 30,8%
  • 3º Lugar: Riachuelo - 12,9%
  • 4º Lugar: Forever21 - 8,2%
  • 5º Lugar: C&A - 6,8%
  • Outras Opções: 5,5%
Interpretação Macho Moda: Pra essa primeira pergunta não me surpreendeu o fato da Renner ser a mais votada, pois como tenho contato direto com vocês por aqui, acabo pegando as coisas nos comentários, emails e tudo mais e sempre a mais comentada dentre essas lojas é a Renner, mas o que mais me chamou atenção foi a C&A na última colocação, até atrás da Forever21, que é uma Loja que veio de fora, relativamente nova aqui no Brasil e que não está presente em muitas cidades, em muitos shoppings do nosso país, diferentemente da C&A, que já é bem tradicional pro brasileiro.

Outras Lojas que foram bastante citadas ali em "Outras Opções", foram: YouCom, CottonOn, Hering, Havan e Luigi Bertolli.


Classificação dos Pontos Gerais das Lojas de Departamentos:
O Formulário foi composto por 2 partes, a primeira os leitores do Macho Moda escolheram a Loja favorita, logo após puderam opinar, em uma escala de 1 (ruim) a 5 (ótimo), algumas questões sobre a escolha:
  • Preço: Na escala, de 1 a 5, para 40% dos participantes da Enquete o Preço das Lojas favoritas deles possui nota 3, então tem classificação Regular na pesquisa.
  • Variedade de Produtos: Para 45% dos participantes, a Variedade de Produtos das Lojas fica com média 4, uma boa classificação.
  • Estilo das Peças: 44,5% dos leitores deram Nota 5, ou seja, a nota máxima, para o Estilo das Peças da Loja que escolheram.
  • Qualidade das Peças: E pra fechar, 42,5% deram média 4, média boa na escala, para a questão da Qualidade dos Produtos comprados na Loja favorita.

Interpretação Macho Moda: Essa análise dos Pontos Gerais nos mostra que mesmo sabendo que o Preço não é um dos Pontos Fortes das Lojas de Departamentos, nós Homens compramos pelo Estilo das Peças, pela questão da criatividade nas Coleções, Tendências que são apresentadas, etc. 

Nuvem de Palavras:
Criei uma Nuvem de Palavras utilizando os Comentários do post da Enquete, vejam:

Participe da Enquete:
Bora continuar respondendo a Enquete? Abaixo separei o Formulário, também pra gente acompanhar os Resultados ao longo dos tempos, só responder:




Eae TIME, o que acharam do Resultado da Enquete? Vocês concordam? Não concordam? Querem opinar ainda mais?


Fiquem á vontade e deixem suas opiniões por aqui nos comentários, fechou? Bora trocar aqueeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário