terça-feira, 10 de outubro de 2017

Monte o Look: 5 Combos Masculinos para o Feriado

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, faz tempo que eu não posto pra Coluna Monte o Look, né? Pra falar a verdade, eu não lembro qual foi a última vez hahaha Mas o jejum acaba HOJE! Sim, resolvi separar o espaço aqui no Macho Moda pra Montar algumas Produções pra se usar em Feriados, já que estamos perto de um, né? Todas as produções com Peças da Hering, pra estender a parceria do Instagram aqui pro Blog também. Então bora pro post ver AGORA, no detalhe, tudo isso? GO \o
Pra quem não conhece a Coluna Monte o Look, é um espaço que separo aqui no Blog pra compor algumas Produções na pegada de Combo, Grid, com montagens com as Peças, destacando o Visual. Fazia tempo que não postava por aqui nessa Linha, confesso que a saudades bateu haha

E pra hoje, como o Feriadão está chegando, decidi montar 5 sugestões de Looks Masculinos para o Feriado, pra quem for viajar, fazer um churrasco, sair à noite, enfim, tudo em uma pegada mais leve, Primavera/Verão. E pra me ajudar na base dos Looks, peguei Peças da Hering, afinal estou com uma parceria de Looks com eles lá no Instagram do Macho Moda, ai resolvi estender um pouquinho pra cá pro Blog, pra mostrar a versatilidade da marca.

► Vale a pena ler também: 

Então bora se ligar nas 5 Sugestões de Looks Masculinos para o Feriado TIME? Coloquei os links das Peças da Hering no detalhe pra vocês também, fechou? GO \o

Look 01) Jeans e Rosa Pastel
Produção mais leve e bem casual, pra dar um rolê durante o dia no feriadão, final de semana e tudo mais. Com Camisa Jeans Manga Curta Estampada, Bermuda em Rosa Pastel, Tênis Adidas Stan Smith Branco e Acessórios em Aço, que tal? Links das peças da Hering logo abaixo do Combo!
Links das Peças da Hering:
  1. Camisa Jeans Masculina Estampada, só Clicar AQUI.
  2. Bermuda Rosa Pastel em Sarja, só Clicar AQUI.

Look 02) Rosa e Tons Terrosos
Ainda continuando com o Rosa Pastel, já que a cor está bem em alta pra nossa Primavera/Verão, pra sair à noite, pra um restaurante mais alinhado, em um dia de calor, que tal montar o look com uma Camisa nesse Tom, Calça Skinny Light Jeans, Bota Chelsea e Relógio com Pulseira em Tom Terroso. Usariam TIME?
Links das Peças da Hering:
  1. Camisa Dupla Face Hering, só Clicar AQUI
  2. Calça Skinny Jeans Azul Clara, só Clicar AQUI


Look 03) Estampa com Acessórios Neutros
E essa Inspiração? Algo mais puxado pro street, com Camiseta Estampada e Bermuda de Moletom da colaboração entre a Hering e À La Garçonne, destaque para alguns Pontos de Foco no Look, como a Estampa da Camiseta e da Bermuda, que chama bastante atenção e tentei dar uma neutralizada com os Acessórios mais monocromáticos, como a Meia Levantada e o Relógio, usariam?
Links das Peças da Hering:
  1. Camiseta Estampada Hering + À La Garçonne, só Clicar AQUI
  2. Bermuda de Moletom Hering + à La Garçonne, só Clicar AQUI

Look 04) Mistura de Tons
Já deu pra ver que o Rosa ganhou destaque no post de Hoje, né? haha Caso dê aquela esfriada no feriadão, que tal optar por um look nessa pegada TIME? Com Jaqueta de Algodão em Tom Terroso, Camisa Rosa Pastel, Calça em Linho Cinza, Tênis Branco e Relógio com Pulseira de Aço. Muita gente pensa que não, mas o Rosa pode combinar com diversos Tons, essa mistura abaixo mesmo, com bastante cor, mas tudo bem equilibrado, suave, conversou muito bem!
Links das Peças da Hering:
  1. Jaqueta Masculina Hering em Algodãosó Clicar AQUI
  2. Camisa Slim Masculina Em Linho Rosa Pastelsó Clicar AQUI
  3. Calça Slim Masculina Em Linho Cinzasó Clicar AQUI


Look 05) Bermuda Tropical
E pra fechar, temos o 5º Look com uma Produção com Bermuda Tropical em Tom de Vermelho como destaque do Visual e as outras peças em Cores mais neutras, puxando pro Cinza e para o Preto. Dá pra usar FÁCIL esse look pra dar um rolê a tarde, ir pro Shopping, Cinema, enfim! Vocês usariam TIME?
Links das Peças da Hering:
  1. Camiseta Masculina Com Modelagem Alongada, só Clicar AQUI
  2. Bermuda Masculina Estampadasó Clicar AQUI

Pegando o gancho do assunto, bora se ligar nas Tendências Masculinas para a Primavera 2017? Só assistir abaixo \o



Eae TIME, curtiram os Looks? Usaria eles dessa mesma maneira? Mudariam alguma coisa? \o

Deixem suas opiniões e sugestões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia, fechou? 



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário