quarta-feira, 3 de abril de 2019

5 Modelos de CALÇADOS que TODO HOMEM DEVE TER! Você já tem?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mais um post da série de Itens Indispensáveis em nosso Guarda Roupa, dessa vez pras nossas Sapateiras, né? haha 5 Modelos de CALÇADOS que TODO HOMEM DEVE TER! Separei essa Lista pra compartilhar com vocês AGORA, bora pro post se ligar e se inspirar nas Dicas? GO!!!

Ano passado fiz um conteúdo com as Peças de Roupa Indispensáveis para o Armário Masculino (quem chegou a ver por ai?) e muita gente me pediu pra que eu fizesse um post também nessa mesma pegada, só que com CalçadosENTÃO PEDIDO MAIS DO QUE ACEITO, eita!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




Se você quer investir em Calçados Masculinos Versáteis, que você vai usar pra todas as ocasiões, eu vou dar a Dica AGORA nesse post: 5 modelos de Calçados Masculinos, pra você não precisar comprar MIL opções e não saber o que usar! 

5 modelos de Calçados INDISPENSÁVEIS, QUE TODO HOMEM DEVE TER! Tenho certeza que vão te atender pra qualquer evento e ocasião que você for, bora pras Dicas TIME? GO \o

01) Sneaker Branco
Eu não sei o que seria da minha vida sem Tênis Branco TIME, sério haha É coringa, o Branco vai com 99% dos looks que você montar! Vê um modelo de Tênis, uma silhueta de alguma marca que você curta, que você se identifique e confere se tem na cor Branca, tipo All White mesmo, todo branco, QUE É SUCESSO! Vai usar MUITO, com todas as peças, com todas as cores de calça, Bermuda, de camiseta, de camisa, de blusa, etc, etc, etc.

Dá um trabalhinho pra manter o Tênis Branco, Branco, necessita de um cuidado periódico, de limpeza, dar aqueeeeeeele talento, mas nada que você não possar dar conta, fechou? Então Tênis Branco é um dos Calçados que todo homem deve ter em sua Sapateira SIM :)


02) Bota Versátil
Se você não é um fã de bota, mas quer começar usar, e eu aconselho a começar a usar, pois uma Bela Bota pode mudar MUITO seu Visual, alinhar qualquer produção mais básica e neutra e te deixar mais seguro em diversas ocasiões. Mas pra quem não tem vários modelos e nem quer investir em vários modelos de Botas, minha dica é dar preferência aos mais versáteis ou então Botas não tão robustas, que sejam mais fáceis de compor os Looks pra várias ocasiões.

Alguns exemplos são as Chelsea Boots, que vão bem com tudo, pau pra toda obra, tá ligado? Desde produções mais Causais, Street, até Looks mais alinhados ou uma Bota Brogue, cano não tão alto, que também é bem versátil e bem tranquila de usar, pode apostar!

INDICAÇÕES DE BOTAS MASCULINAS:
Nossa parceira de hoje, a Studio Z possui modelos nessa pegada que comentei e acabaram de lançar Nova Coleção de Outono/Inverno, que já está à venda na Loja Virtual, vejam alguns modelos:

a) BOTA BROGUE MAC & JAC COURO MARROM
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da STUDIO Z
Cupom de Desconto: COLORALSTZ - 15% OFF nas compras

b) CHELSEA BOOTS MAC & JAC BY COLORAL COURO PRETO
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da STUDIO Z
Cupom de Desconto: COLORALSTZ - 15% OFF nas compras


03) Sapato um pouco mais alinhado
Muita gente não é fã de Sapato, né? Muita gente precisa usar no dia a dia, principalmente pra trabalhar! Mas mesmo se você não usa, não gosta, não quer ver nem pintado de ouro (hahaha) é SEMPRE bom ter pelo menos uma opção de Sapato mais Alinhado em sua Sapateira. Mais cedo ou mais tarde você vai ter que usar, pra algum evento especial.

Não é necessário comprar um Sapato SUPER formal, envernizado, todo chique
NÃO! Você pode garantir um Sapato mais alinhado, de couro, marrom escuro ou Preto, por exemplo, que vai ser coringa e entrar muito bem na composição quando precisar usar um Traje mais Formal, fechou?


04) Tênis Casual
Esse cara aqui entra pras ocasiões que você não quer usar Sapato, também para aqueles eventos alinhados que não exigem o Social Completo, entra pra compor Looks Casuais, entra pra trabalhar, pra estudar, pra um happy hour, enfim, super versátil! 

AHHHH E ENTRA TAMBÉM PRA VOCÊ SUBSTITUIR E APOSENTAR DE VEZ O SEU SAPATÊNIS hahaha

Polêmica no ar, mas um Tênis Casual, em uma Silhueta mais Versátil
VAI BEM COM TUDO TIME! Você não vai mais precisar usar Sapatênis, já deu, pode trocar haha Exemplo desse modelo, o Adidas Stan Smith, dá pra usar com literalmente TUDO! Pra looks street, looks causais, looks mais formais, pra várias ocasiões, enfim. Então vale MUITO investir em um Tênis Casual pro seu dia a dia, tenho certeza que você não vai se arrepender!
INDICAÇÕES DE TÊNIS CASUAL MASCULINO:
Nossa parceira de hoje, a Studio Z possui modelos nessa pegada que comentei e acabaram de lançar Nova Coleção de Outono/Inverno, que já está à venda na Loja Virtual, vejam alguns modelos:

a) TÊNIS WOCHE COURO CARAMELO
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da STUDIO Z
Cupom de Desconto: COLORALSTZ - 15% OFF nas compras

b) TÊNIS CONVERSE ALL STAR
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da STUDIO Z
Cupom de Desconto: COLORALSTZ - 15% OFF nas compras


05) Tênis de Performance
Acho muito importante também ter um Tênis com Tecnologia, de Performance pro seu dia a dia
Pra prática de Esportes e tudo mais
Afinal a gente precisa se movimentar, né?
Não importa se você faça Academia, Corra, faça CrossFit, Caminhada, Dance, etc
Um tênis adequado para atividades físicas é indicado pra você ter uma Performance melhor 
Não vou entrar no mérito de cada modelo, pra cada tipo de esporte
Pois senão seria um vídeo a parte, né? Haha
Mas vamos ficar com a dica Macro, de Tênis de Performance, e ai você pode pesquisar certinho o modelo indicado pro tipo de atividade que você curta fazer
FECHADO?
Mas eaí TIME, o que acharam das Dicas e da minha Lista dos 5 Calçados que todo homem deve ter, hein? Concordam? Vocês trocariam algum modelo? Incluiriam alguma outra sugestão?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário