quinta-feira, 25 de abril de 2019

ANIMAL PRINT, você usaria a Estampa de Onça Masculina?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) ANIMAL PRINTA polêmica Tendência da Estampa Animal, muita gente curte, outros nem tanto, mas enfim, está crescendo pro Visual Masculino e pra hoje vim falar sobre isso por aqui. Quero saber a opinião de vocês, mas antes, vejam o post e o conteúdo, que tal? Só acessar abaixo, GO!!!
ANIMAL PRINTSim, polêeeeeeemico, entra naquela história do Ame ou odeie, será? Estampa de Onça Masculina, Estampa de Leopardo Masculina, Zebra, tudo isso está chegando MUITO forte pro nosso Vestuário, temos visto nas passarelas, temos visto nas ruas, entre as celebridades, etc, etc, etc.

E desde já TIME, quero que vocês vejam esse conteúdo, formando a opinião de vocês, vendo as inspirações, os detalhes e ao final dele vou querer a opinião de todo mundo aqui nos comentários, fechou?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Não é de hoje que esse tipo de Estampa ganha destaque, né? Já foi MUITO valorizado na Moda até os anos 70, por exemplo! Era sinônimo de elegância, de nobreza, com a Pele Animal mesmo fazendo parte dos trajes, depois, claro, vieram as Peles Sintéticas, as Estampas e os Tecidos com inspiração animal, várias celebridades, bandas, artistas usando, etc, etc, etc.

Muito pelo exagero dos anos 80, essa pegada virou um pouco brega pós anos 90 e 2000, mas como tudo na moda é cíclico, o Animal Print volta com força agora pra fazer parte do Visual Masculino! Tanto no Streetwear, em uma pegada mais Causal e também em Peças mais Alinhadas, fazendo parte de Trajes mais Formais. Então que tal a gente se inspirar um pouco dentro dessa Tendência Animal Print, hein? BORA?

Separei diversas fotos pra vocês pegarem referência de Como Usar o Animal Print Masculino no dia a dia, só deslizar, GO!!!
Em uma pegada mais Street, Camisa com Estampa de Leopardo Masculina, Camiseta Branca e Calça Jeans!
Puxado pro fashionista, Camiseta por baixo da Animal Print por dentro da Calça, Calça de Alfaiataria com Cordão pra completar! Tons Neutros combinam muito bem com a Estampa Animal!
Camisa com Estampa de Onça Masculina de Manga Curta com Calça Jeans <3
Em um visual mais alinhado, Camisa Animal Print Masculina por dentro de uma Calça de Alfaiataria!
Que tal esse look acima pra um evento mais formal durante a noite, hein?
Pegada Street total, com Jaqueta Animal Print Masculina em uma outra variação de cor!

INDICAÇÃO DE MARCA NACIONAL:
A NEPHEW, marca Nacional Streetwear, parceira do vídeo de hoje, acabou de lançar uma Coleção com várias Peças nessa pegada Animal PrintA Coleção chama NEPHEW GEOCRAPHIC haha Vale a pena demais vocês se ligarem na Loja Virtual pra conhecer.
T-shirt Zebra
Clique AQUI pra visita a Loja Virtual da NEPHEW
CUPOM DE DESCONTO NEPHEW: machomoda10 -10% OFF nas compras
Short Tactel Leopard
Clique AQUI pra visita a Loja Virtual da NEPHEW
CUPOM DE DESCONTO NEPHEW: machomoda10 -10% OFF nas compras
Camisa Savana Marrom
Clique AQUI pra visita a Loja Virtual da NEPHEW
CUPOM DE DESCONTO NEPHEW: machomoda10 -10% OFF nas compras
Calça Fleece Nephew Leopard
Clique AQUI pra visita a Loja Virtual da NEPHEW
CUPOM DE DESCONTO NEPHEW: machomoda10 -10% OFF nas compras

Bem discreta, Camisa com Estampa Animal Print preta e branca, por baixo de uma Jaqueta em Tom Terroso, completando o look com Calça Jeans Skinny e Bota Chelsea, ANIMAL!
Jaqueta Biker com Estampa de Onça Masculina, usada junto de um visual All Black, ganhando destaque.
Calça Animal Print Masculina com Camiseta Neon, pela Estampa ser bem opaca, não tão chamativa, não brigou com o Neon, ficou tudo bem equilibrado!
   
Mas eaí TIME, vocês usariam o ANIMAL PRINT? A Estampa de Onça Masculina? A Estampa de Tigre Masculina? O que acham da pegada?

Comentem por aqui pra gente trocar aqueeeeeeeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Usaria com toda certeza, e olha que sou libriano, pra estar tão decidido assim! Kkk
    Alguém sabe de alguma loja confiável pra comprar?

    ResponderExcluir