quarta-feira, 24 de abril de 2019

BERMUDAS MASCULINAS em alta pra 2019: Quais são as Tendências em Modelos de Bermudas e Shorts?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os modelos de BERMUDAS MASCULINAS em alta pra 2019, quais são as Tendências em Bermudas e Shorts Masculinos pra esse ano, hein? Bora descobrir tudo isso no post de hoje? Só acessar e se ligar nas Dicas, GO!!!
Bermudas Masculinas pra 2019! Quais são as Tendências em Bermudas e Shorts Masculinos? Todo ano eu reservo espaço aqui no Blog e no Canal do Macho Moda pra destacar esse tema, afinal em muitas regiões do nosso Brasilzão faz calor o ano todo, então podemos usar Bermuda e Short o ano todo, certo? Certo!

Separei várias Dicas e Inspirações pra vocês pegarem AGORA, pra usar durante as próximas estações, então bora dar o PLAY pra se ligar em tudo isso TIME? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) BERMUDA NEON
Já falei PRA CARAMBA sobre o Neon esse ano, né TIME? Mas não tem o que fazer, essa pegada está em alta, pra todos os itens do nosso vestuário! E não poderia ser diferente pros nossos shorts e Bermudas também, né? Que tal usar essa vibe? Vocês curtem? Incluiriam o Neon na parte de baixo do Look de vocês pro dia a dia?
A BAW Clothing, parceira de hoje, possui algumas opções de Bermudas Masculinas Neon, só Clicar AQUI pra se ligar.


02) SIDE STRIPE SHORTS
As Listras Laterais nas Calças BOMBARAM no ano passado, né? Eu falei bastante sobre isso e continuamos vendo esse reflexo nessas peças, mas e pras Bermudas? E pros Shorts? Também temos Listras, pow! haha Detalhe que faz a diferença no Visual e que pode conversar com modelos mais puxados pro Street, Casual e até os mais alinhados, que tal?


03) BERMUDA TÉCNICA
Tanto para Performance, quanto para uso Casual, as Bermudas Técnicas, com Tecnologia, dentro do estilo Techwear, ganham MUITO destaque agora pra 2019. Bolsos internos protegidos para celular, bolsos com zíper emborrachado, alças para pendurar Camiseta ou Blusa, Estampas Refletivas e muitos outros detalhes que podem ser super úteis pra diversas ocasiões, pra literalmente facilitar nossa vida. Usariam TIME?

04) Animal print
Animal Print, Tendência que está crescendo pro Visual Masculino também e já começa a aparecer bem forte em marcas nacionais, viu? Estampas de Tigre, Onça, Zebra e pode botar vários bichos nesse bolo hahaha Como já comentei no NEON, a Baw também possui opções de Shorts em Animal Print, vale a pena dar uma olhada na Loja Virtual da marca, hein! E a Estampa? Vocês aprovam?
BAW Clothing, parceira de hoje, possui algumas opções de Bermudas Animal Print, só Clicar AQUI pra se ligar.

05) DESTROYED JEANS
Bermuda Jeans com detalhes Rasgados, até bem rasgados, principalmente na barra! Essa pegada chega forte pra 2019 também e entrar como Forte Tendência pra gente usar no nosso dia a dia. Gosto bastante desse conceito e é uma coisa que não fica difícil de ter acesso, viu? Tá complicado de achar em loja? Bora customizar uma Bermuda Jeans que tá encostada no armário que é Sucesso! haha


Eaí TIME, curtiram as Tendências em Bermudas Masculinas pra 2019? Com quais delas vocês mais se identificaram? Hein?

Comentem por aqui, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários:

  1. Legal essas indicações, as vezes é um pouco difícil lembrar que existe um estilo além da calça, seria legal um extra fazendo looks pra teste de combinação com as peças, valeu pelas dicas Coloral, e noix.

    ResponderExcluir
  2. Coloral show!vc vende essas bermudas da upward estilo utility wear? Sabe aonde vende? Abs

    ResponderExcluir