domingo, 14 de abril de 2019

Testei o MAXIMUS BEARD, ele funciona? Preenche as Falhas da Barba? O que achei do Tratamento?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Testei o MAXIMUS BEARD! Fiz o Tratamento de 90 dias, 3 frascos, com os comprimidos e quero compartilhar com vocês AGORA o que achei desse Composto Vitamínico para Crescimento da Barba, será que ele realmente funciona? Bora pro post se ligar? GO!!!
Será que o Maximus Beard realmente funciona? O que eu senti na minha Barba? Ele preencheu todas as minhas falhas? Acelera o Crescimento da Barba mesmo? O Maximus tem algum efeito Colateral?


Bora responder todas essas perguntas? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Como eu mostrei e falei no vídeo do final do ano passado, minha barba era falhada na região do queixo, tinha 2 buracos e em alguns pontos das laterais, principalmente minha lateral direita, que a barba não crescia tão alinhada.
Clique AQUI para assistir o vídeo de quando comecei o tratamento

O QUE EU SENTI COM OS 3 FRASCOS DE TRATAMENTO?
Bom, logo no 1º mês eu já comecei a sentir um Crescimento BEM mais acelerado da minha Barba, geralmente eu fazia a Barba 1 vez por semana e usando o Maximus Beard comecei a ter que aparar a barba 2 ou 3 vezes por semana. Realmente eu senti que a Barba cresceu bem mais rápido do que antes, foi muito claro pra mim essa questão, nesse ponto! Pra quem quer então ter uma barba maior em um curto período de tempo, o Maximus Beard pode ser indicado, tá?
Clique AQUI para conhecer o Maximus Beard

E AS FALHA COLORAL? O TRATAMENTO PREENCHEU TODAS?
Não! EITA! Não tive todas as minhas falhas preenchidas, mas em alguns pontos o Maximus Beard ajudou bastante o fortalecimento e saúde da barba sim! Explicando certinho, na região do queixo, a minha barba continua falhada, não senti um crescimento dos pelos, provavelmente eu precise usar agora o outro produto da Maximus Men’s, que é o Maximus Tonic, tônico que atua pontualmente em determinadas áreas da barba.

Mas onde eu comentei com vocês, na lateral direita do meu rosto, a minha Barba realmente ficou mais bonita, mais alinhada, cresceu com mais vigor! Cresceu mais, com mais volume, do que crescia antes do tratamento, isso me ajudou até  conseguir aparar a barba melhor, fazer um design mais bacana nesse meu lado direito, ficou SHOW!
Clique AQUI para conhecer o Maximus Tonic

E EFEITOS COLATERAIS DO TRATAMENTO COLORAL, VOCÊ SENTIU ALGUMA COISA?
Bom, como a marca sempre anuncia em suas propagandas, o produto é composto por vitaminas e ativos naturais, né, então eu não senti nada assim de efeito colateral, vida normal mesmo, parecia que eu nem estava tomando nada, DE BOA! No final do tratamento, quando faltava mais ou menos uns 15 comprimidos, eu senti que aumentou um pouco o surgimento de acne no meu rosto e corpo!

NADA TAMBÉM SUPER PREOCUPANTE, mas algumas espinhas apareceram, até então eu não tinha relacionado ao Tratamento, mas ai quando eu pesquisei sobre o composto, eu vi que ele tem uma quantidade boa de Vitamina B12, que somada à minha ingestão diária dessa vitamina com Carnes, Peixes e Laticínios, pode ter desencadeado esse surgimento de acne na minha pele. PODE TER relação com o tratamento, não pesquisei a fundo, então não posso garantir isso, tá TIME? Só ressaltando isso tudo!


Então é isso, RESUMO DA ÓPERA, o meu tratamento com o Maximus BeardUm bom composto vitamínico, que realmente funcionou pra mim para Crescimento e Fortalecimento da Barba, não preencheu todas as falhas, mas em alguns pontos deu um volume bem massa de fios!

E vocês TIME? Alguém já testou o Maximus Beard? Quanto tempo vocês usaram? Funcionou? Não funcionou?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Fala coloral! Tava querendo experimentar o Maximus beard associado ao Maximus tonic . Pretendes fazer o mesmo com as tuas falhas? Os seguidores do macho moda tem algum cupom de desconto no site?
    Valeu parceiro! Um abraço e tmj

    ResponderExcluir