terça-feira, 2 de abril de 2019

Tentei praticar NO FAP e deu (MUITO) Ruim!!! O que aconteceu?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) NO FAP, a prática de Parar de se Masturbar, consumir Pornografia e parar de Ejacular durante um período (e em casos mais extremos, até deixar de fazer Sexo)! Muita gente tem falado sobre isso nos últimos meses, certo? Certo! Inclusive gravei um vídeo aqui pro Canal do Macho Moda falando sobre o tema, quem lembra? Eu tentei praticar e DEU RUIM! Bora dar o PLAY e se ligar no que aconteceu com essa minha experiência? GO!!!


Você já ouviu falar em NO FAP? Pois bem, MUITAS pessoas dizem que o NO FAP traz benefícios pras nossas vidas, como te fazer mais pró ativo, ficar com mais disposição e tudo mais. Eu tentei realizar a prática no meu dia a dia para ver se conseguia sentir esses Benefícios, mas NÃO CONSEGUI, DEU RUIM!


Contei pra vocês nesse vídeo minha Experiência sobre NO FAP e o que aconteceu comigo! Bora dar o PLAY pra se ligar AGORA? GO!!!

Até o próximo vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Esse assunto parece até alguns veganos dando orientação de alimentação sem serem nutricionistas. Acho que essas questões devem ter uma orientação de um profissional.
    Imagino seu sofrimento Coloral, quando eu era adolescente acontecia muito quando não chegava nas vias de fato! Kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir