quinta-feira, 11 de abril de 2019

Renovei a DECORAÇÃO do QG Macho Moda - Decoração Masculina

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Nova Decoração do QG Macho Moda? SIM, quem lembra da série de vídeos que fiz quando comprei o apê? Acompanhei toda a reforma com vocês e pra hoje trago a primeira Renovação na Decoração por aqui, mudei várias coisas pra deixar o espaço mais com a minha cara! Então bora dar o PLAY e se ligar no post pra ver como ficou? GO!!!



MUDEI A DECORAÇÃO DO QG MACHO MODA, eitaaaa! Sim, apoiado nas Dicas de Decoração Masculina que já passei por aqui no Canal e que já pesquisei, dei uma renovada no QG!

SIM, a Tok & Stok me convidou pra conhecer a Nova Coleção deles e renovar um cantinho aqui do QG Macho Moda, mas como eu moro em um apê bem pequeno, consegui renovar MUITA COISA de Decoração, sem quebra-quebra, e vim aqui compartilhar com vocês AGORA!


Então bora dar o PLAY pra se ligar nas mudanças? GO!!!
Visão Geral da Decoração Masculina do QG Macho Moda, mudei alguns pontos de foco, alguns detalhes, que deram outra cara pro ambiente, ficou mais aconchegante e com mais harmonia!
Coloquei essa estante ao lado do escritório, que também é Cenário dos Vídeos do Macho Moda, pra posicionar alguns dos meus Sneakers! A Prateleira em cima da mesa também completou muito bem a parede que estava lisa, sem detalhe nenhum.
Esse canto da Cadeira ficou MUITO completo com o Quadro, as Novas Almofadas e o Puff. Essas estampas das peças criaram pontos de foco, incluíram detalhes e completaram muito bem o ambiente.
E pra fechar, a Sala de Jantar, o espaço ficou MUITO mais bem aproveitado, facilitou a passagem pra cozinha e os móveis pretos com pés em Madeira deram um outro toque pra esse canto que estava meio morto!


Até o próximo vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário