domingo, 2 de agosto de 2020

3 DICAS FÁCEIS para montar DIVERSAS COMBINAÇÕES comprando POUCA ROUPA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como Montar DIVERSAS Combinações, diversos Visuais pro dia a dia comprando poucas Peças de RoupasDepois de ver esse conteúdo, você vai comprar Roupa de maneira MUITO mais inteligente, bora? GO!!!
Poucas Peças, Vários Looks, é isso ai Coloral? É isso ai haha
No post de hoje vou te passar 3 Dicas fáceis de aplicar no dia a dia, que vão te permitir montar DIVERSAS combinações pra sua rotina, mesmo com Poucas Roupas, eita!

Você não tem muita grana pra investir em roupa no momento? Você está com outras prioridades, mas quer continuar se vestindo bem? Então fica ligado até o final, pois essas Dicas são Dicas de Curso, viu haha

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Elencar as Peças Indispensáveis na sua rotina
SIM, pra você criar várias combinações com poucas Peças, você precisa saber o que você mais usa no seu dia a dia, o que você mais usa nos seus compromissos diários! Então se até quiser escrever por ai, ó, pense na sua rotina, o que você faz de compromisso fixo? Você trabalha? Estuda? Pratica alguma atividade? Quais são os tipos de Peças que você mais usa no seu dia a dia?

“AH COLORAL, PRO MEU TRAMPO EU SEMPRE USO CAMISA CASUAL E CALÇA JEANS, COM TÊNIS OU BOTA E EM DIAS MAIS FRIOS ALGUMA JAQUETA PRA COMPLETAR”. Faça isso, pense nas possibilidades de peças que você SEMPRE usa no seus compromissos fixos, pra você investir sua Grana no que você realmente vai usar, pra você fazer valer esse Investimentos nas Peças Novas.

02) Cores Coringa
Sim, essa 2ª Dica é totalmente ligada à primeira, você separou por ai os tipos de Peças que mais usa? Já fez uma Listinha disso? Já tem em mente no que você precisa investir pra sua rotina? Pois bem, você vai comprar essas peças dentro do Grupo de Cores Coringa, ISSO! E o que seria o Grupo de Cores Coringa Coloral?

São Cores que se conversam MUITO bem e também conversam muito bem com outras tonalidades, quer dizer que, você vai ter uma liberdade e facilidade enorme de usar essas Cores no seu dia a dia! E esse grupo é composto por 5 cores principais: Preto, Branco, Tons Terrosos, Tons de Cinza e Azul Marinho.

Então pra você não precisar comprar VÁRIAS roupas pro seu dia a dia, você vai se guiar pela primeira Dica, comprando em cima dos Tipos de Peças que mais usa no dia a dia, dentro desse Grupo de Cores.

Então vamos lá, se você levantou que as principais peças que você usa no dia a dia são: Camisas, Calça Jeans, Jaquetas, Tênis e Botas.

Você vai investir nessas Peças dentro desse Grupo de Cores Coringa
Então pense em comprar Camisas dentro dessas tonalidades, Preta, Branca, Cinza, Azul marinho, Marrom, de acordo com o que você gosta mais! Calça Jeans? Pode investir no Jeans Raiz, mas se quiser pode comprar uma um pouco mais escura ou em Tom Terroso. Tênis, um Branco Casual é SUCESSO pra usar com tudo, pode investir em um Preto também. Jaqueta, pense numa Bomber neutra, sem muitos detalhes, que seja em Azul Marinho, preto, enfim, dentro desse grupo de Cores. Bota pode investir nos tons terrosos tranquilamente!

Você vai ver que se investir em Peças dentro desse Grupo de Cores
Vai ter uma facilidade enorme pra usar no seu dia a dia.

DICA BÔNUS)
Antes de passar a Dica 03, queria incluir uma Dica Bônus por aqui TIME
Uma Dica 02.b: Seria o All Black, MUITA gente curte muito usar Roupa Preta, nesse caso, se você não está com tanta grana pra investir em uma quantidade grande de Peças, mas precisa de algumas pra uso casual, pro dia a dia, pode investir em peças pretas realmente pra ficar fácil fácil de combinar e usar no dia a dia. Ai o que eu sempre digo, preste ainda mais atenção no Caimento dessas peças, ok?

Pois você terá opções de combinações monocromáticas pro dia a dia e que, provavelmente, vão dar uma impressão de alongamento e também você pode entrar em uma Acomodação Visual. Fundamental que o Caimento dessas peças esteja alinhado ao seu corpo, pra tudo ficar bem equilibrado, fechou?

03) A Técnica da Peça Principal
SIM, se você seguiu os passos das 2 primeiras Dicas pra investir em Peças Novas, mas por acaso, fugiu um pouquinho nas compras ou tem algumas peças que sejam mais chamativas, mais difíceis de combinar, pra você fazer valer o uso delas, eu tenho essa técnica pra indicar, a técnica da Peça Principal!

Que funciona bem demais praquelas roupas difíceis d agente combinar no dia a dia: Você define essa peça como sendo o destaque Principal do seu Visual e monta o resto do look com outras peças mais neutras, que não briguem em atenção com o destaque principal. Deu pra sacar? Deu pra entender?
Você pode pegar então uma peça mais difícil de combinar e montar uma produção com uma peça neutra, do grupo de Cores Coringa, que você selecionou por ali, sempre deixando a peça mais complicada de usar como Destaque Principal. Então tenha em mente essa técnica, pra recorrer quando você precisar e fazer um rodízio bacana dentro do seu Guarda Roupa, com a usabilidade das suas Peças.

Eaí TIME, conseguira pegar todas as Dicas?
Alguém já seguia algum desses 3 passos e meio? Haha

COMENTEM POR AQUI!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário