domingo, 30 de agosto de 2020

COMO FICAR MAIS BONITO e ATRAENTE para CONQUISTAR ALGUÉM? Dicas de Visual Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Você tá querendo se aproximar daqueeeeeela pessoa especial, daquele seu crush, mas o approach tá difícil? Tá se sentindo meio Inseguro, faltando uma Confiança maior? Sabia que isso pode ser porque você não está satisfeito com a sua Aparência? Hoje eu vou te passar 05 Dicas INFALÍVEIS que vão Melhorar a sua Aparência e podem te ajudar na hora da Conquista, Como Ficar mais Bonito Naturalmente, bora? GO!!!
Como Ficar mais Bonito? Como você pode melhorar sua aparência? Vamos lá, se liga nessas Dicas PODEROSAS que eu tenho pra te passar hoje, pra você melhorar a sua aparência, a sua imagem e isso te ajudar a Conquistar alguém especial, aquele contatinho que você chamar pra sair, aqueeeele Crush que você quer mandar ver no approach ou então se você tá num relacionamento há muito tempo e deu aqueeeela desleixada visual, tá ligado? haha
Quer Aprender 9 Truques de Estilo Masculino para Transformar o seu Visual? Baixe agora o primeiro E-book do Macho Moda, é gratuito, só Clicar AQUI para ter acesso.

Como Ficar mais Bonito e Atraente para Conquistar alguém? Bora descobrir essas 05 Dicas Infáliveis e fáceis de você aplicar!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:
 01) O seu Visual é seu Cartão de Visita
Já parou pra pensar nisso? As pessoas vão formar uma PRIMEIRA imagem, vão formar uma opinião sobre você pelo seu Visual e isso é totalmente normal, a gente faz isso o tempo todo! Tem estudos por ai que mostram que em menos de 1 Segundo, a gente é capaz de criar um PRÉ-CONCEITO sobre alguém, apenas pelo visual. Eu comento bastante sobre isso dentro até do Curso, do treinamento completo do Macho Moda, que é o Homem de Presença. Olha a importância de você ter um Cartão de Visita alinhado, de você ter um Visual bacana na hora da Conquista.

A Primeira impressão pode ser fundamental, em muitos casos determinante para o approach, você vai vacilar nesse ponto? Já se atentou sobre isso? AHHHHH COLORAL, EU SOU FEIO, NÃO ADIANTA, EU VOU TER QUE NASCER DE NOVO PRA TER UM VISUAL BACANA! Não me venha com essa Desculpa, se você é muito em bom Desculpas, você não é bom em mais nada. Dá sim pra qualquer pessoa ter um Visual mais bacana, valorizar o Visual e esse conteúdo é só o pontapé inicial, combinado?

02) Você realmente cuida da sua Aparência?
Não é só a Roupa que você veste não, viu? Você precisa se atentar aos Cuidados Pessoais também, pra melhorar a sua Aparência e ter mais facilidade no approach daquela pessoa especial. Como é que tá o Cuidado com seu Cabelo, com a sua Barba, com a sua Pele? Como tá essa sua higiene por ai? Então se atente nisso também. Não custa caro você usar cuidar do básico por ali pros Cuidados Pesosais: um Shampoo adequado pro seu Tipo de Cabelo, usar Condicionador ou um Creme se o seu cabelo está ressecado, deixar sempre a manutenção do seu corte de cabelo em dia, dar aquele tapa na barba pra deixar ela alinhada ao Estilo que você gosta, cuidar da sua Pele, procurar por um Sabonete específico, passar por um Dermatologista, passar um Perfume bacana, que não espante ou incomode as pessoas, pra se destacar pelo cheiro também, enfim, realmente se cuidar.

Você não precisa um fanático do Cuidado Pessoal, o Louco dos Tratamentos Estéticos, não, mas você pode sim, com os Cuidados Básicos diários, melhor MUITO a sua aparência e autoestima, vai por mim, isso tudo pode melhorar até seu humor, suas outras atividades no dia a dia, a forma como você trabalha e, claro, te dar mais Confiança e Segurança pra chegar cheiroso, com uma aparência bem melhor pra falar com alguém.

03) Você se importa com o Tipo de Traje que você Usa?
EITA, COMO ASSIM COLORAL? EU USO O QUE EU QUISER, TENHO ESTILO PRÓPRIO! Tudo bem, tá tudo bem, você pode sim ter o seu Estilo Próprio numa boa, mas as vezes essa falta de Confiança e Segurança que vem do seu Visual, pode estar relacionado ao fato de você não equilibrar as Escolhas das Peças com a Ocasião, comece a pensar nisso, comece a entender melhor quais tipos de lugares você frequenta, pra você escolher melhor, de maneira mais adequada, as Peças que você vai compor o seu Visual. Qual o Nível de Casualidade de determinado Compromisso?

Se você vai sair, dar um rolê no Shopping, em um Barzinho, em alguma Festa pra conhecer pessoas, são lugares extremamente casuais, que não exigem uma formalidade muito grande.

Agora se você trabalha em um lugar mais refinado, vai pra uma festa mais alinhada, você não acha que vale a pena colocar alguns toques formais no seu Visual?

Equilibrar SIM o tipo de traje que você está usando com os seus compromissos vai fazer sua Aparência Melhor MUITO e quando eu digo equilibrar o Traje com a Ocasião, não estou falando pra você não valorizar o seu Estilo, você pode SIM expressar sua personalidade, através do seu Visual, seja pra qual Ocasião For, não importa o nível de formalidade, casualidade, etc, etc, etc. Esse ponto com certeza vai te trazer uma Confiança muito maior, te fazer ser mais notado e ajudar a aumentar a sua Autoestima.

04) Você já parou pra pensar na sua Postura?
Sim, quando eu falo postura, não é só a Postura em si, né, a maneira como você senta, o alinhamento da sua Coluna, que isso também pode interferir em como você conversa com as pessoas e até refletir nesse lance de confiança, mas esse é assunto para um outro vídeo. Quando eu menciono postura por aqui é realmente na questão comportamental. "E O QUE ISSO TEM A VER COM MEU VISUAL? EU SOU LIVRE PRA FAZER O QUE EU QUISER". Claro que é, nunca que eu vou criar regras ou te falar exatamente o que você tem que fazer, como você tem que agir, mas alguns pontos básicos pro nosso dia a dia a gente precisa observar, pois podem agregar à nossa imagem, nos trazer mais confiança, mais segurança, como por exemplo: Você conversa com as pessoas olhando no olho delas? Já parou pra identificar isso? Ou você não consegue ter esse olho no olho? Isso expressa confiança, segurança com o que você tá falando, mostra que você está interessado com o que a outra pessoa vai te falar também.

Você toca nas pessoas ao cumprimentá-las? Calma, não é tocar de qualquer jeito, ser invasivo, mas quando você for cumprimentar alguém, dar um bom dia, conhecer alguém que você esteja interessado, é importante você ter um contato por ali, um abraço, um aperto de mão, faz você ter uma maior conexão com aquela pessoa, faz ela se conectar à você de maneira mais fácil, ode quebrar o gelo de um início de conversa, relação.

Você ouve o que a pessoa tem pra falar também? Não é só você que fala em uma conversa, precisa existir uma troca de informações, de ideias: Perguntar, na medida certa, pode ser uma das armas mais poderosas nesse “jogo da conquista”, pois demonstra interesse, demonstra que você quer saber da vida da pessoa, enfim, existem outras MILHARES de dicas pra essa parte comportamental, que não são de fato relacionadas ao nosso Visual, mas que constroem a nossa imagem, então dê uma analisada, faça uma auto análise nesse sentido do seu comportamento, fechou?

05) Redes Sociais
EITA! SIM, como você está se posicionando nas suas redes?, olha quantas pessoas a gente conhece todos os dias através do Instagram, do Facebook, enfim, você acha mesmo que ter um perfil mais bacana, mais atraente, interessante, não pode te ajudar nesse lance de conquistar alguém? É a sua imagem pro Mundão, é como você se expressa pras outras pessoas, você está mostrando a sua aparência, o seu visual, os seus interesses, o que você gosta de fazer, com o que você trabalha. Quer cartão de visita mais poderosos do que esse?

Então é um fato! As Redes Sociais, nossos Perfis Sociais podem nos ajudar MUITO no dia a dia e tem o poder de construir a nossa imagem para as outras pessoas, então comece a pensar mais no que você posta, na maneira que você posta, como você se expressa, etc, etc, etc. Pense na sua aparência digital também, isso pode te ajudar MUITO no approach com aqueeeeele Crush, fechou? 

Deu pra acar, deu pra pegar as ideias de Como Ficar mais Bonito? Tudo isso que eu falei aqui são Dicas pra quem quer começar a ter resultados animais, fechou? Mas eaí TIME, vocês já tinham se atentado pra tudo isso? 
Quais das Dicas vocês estão precisando melhorar por ai? COMENTEM POR AQUI, bora trocar aqueeeeeeela ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário