quarta-feira, 26 de agosto de 2020

MODA MASCULINA INFANTIL: 5 Dicas para vestir seu Filho de forma mais Estilosa

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Muito feliz de poder iniciar essa nova sessão no Macho Moda dedicada às novidades e tendências da Moda Infantil Masculina, eita! Por acaso seríamos o Machinho Moda? Ou o Macho Modinha? haha Comentem o que vocês acham sobre isso e bora pro Conteúdo! GO \o
Em parceria de conteúdo com a Loja Punkid de Roupas Infantis Masculinas Estilosas, hoje quero apresentar 5 Dicas que você deve dar atenção para vestir seu filho melhor sem abrir mão do conforto e praticidade que as crianças precisam. Vamos nessa?

1) Tecido
Todos os pais sabem que criança se suja, brinca no chão, rasga roupa e entender um pouco melhor sobre os tecidos das roupas do seu filho pode melhorar e muito a vida útil dela. Dê preferência para tecidos 100% Algodão de malha 30.1 de fio penteado, esse tipo de malha além de ser confortável, é resistente à várias lavagens e atritos do dia a dia.

2) Peças-Chave
Assim como adultos, seu filho precisa de peças-chave para dar aquele passeio. Não podem faltar as camisetas básicas pretas e brancas. Calças pretas e jeans médios são excelentes para compor o look. Utilize um casaco ou camiseta para complementar, quando der aquela esfriada, que é sucesso demais!


3) Calçados
Hoje existem uma infinidade de tênis infantis estilosos e de marcas que já conhecemos, o calçado faz toda diferença no estilo do seu pequeno, opte por opções neutras e que não sejam estampadas, desta forma a chance de você errar no look é muito baixa! Opções de Velcro e amarrações mais simples podem ser legais, pra não incomodar e facilitar na hora de tirar ou colocar o alçado e seu pequeno não para quieto haha 

4) Acessórios
O que seria da nossa vida sem os acessórios, eles fazem toda diferença para demonstrar nossa autenticidade. Para os pequenos use e abuse de toucas, bonés e óculos, pulseiras é uma boa pedida, porém a maioria deles não gostam muito e acabam tirando.

5) Estampas
Nesta última dica é importante compor as estampas usadas nas roupas, não utilize várias peças estampadas, se for usar, que elas combinem entre si, desta forma o look fica muito mais harmonioso, fechado?

6) Onde comprar Roupa Infatil Masculina Estilosa?
Hoje existem muitas lojas de roupas infantis, mas se você deseja um look moderno, original e que atenda todos os requesitos acima eu quero te apresentar a Punkid, parceira do coneúdo de hoje, a marca traz camisetas com um estilo próprio e com a mais alta qualidade e conforto para o público infantil masculino de 2 a 6 anos de idade.


Dá uma olhada em alguns dos produtos da marca:
Clique AQUI para conhecer a Punkid
Cuipom de Desconto: MACHOMODA-10
Clique AQUI para conhecer a Punkid
Cuipom de Desconto: MACHOMODA-10
Clique AQUI para conhecer a Punkid
Cuipom de Desconto: MACHOMODA-10
Clique AQUI para conhecer a Punkid
Cuipom de Desconto: MACHOMODA-10
Clique AQUI para conhecer a Punkid
Cuipom de Desconto: MACHOMODA-10

Acompanhe todas as novidades da Punkid:
Acompanhe a marca no Facebook, Clique AQUI
Siga o instagram deles AQUI


Eai TIME, o que acharam? Essas foram apenas algumas dicas pontuais de como vestir seu filho melhor e com mais estilo. Curtiram essa novidade do Macho Moda? Comentem aqui embaixo se vocês querem ver mais conteúdos desse tipo aqui no blog, fechado?




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário