domingo, 9 de agosto de 2020

COMO SE VESTIR BEM? O CHECKLIST PODEROSO que pode MUDAR QUALQUER VISUAL!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como se Vestir Bem Homem? Como ser um Homem Bem Vestido? Hoje eu vou te ensinar um CHECKLIST PODEROSO, em 3 passos, que pode MUDAR qualquer visual, eita! Bora aprender agora? GO!!!
Sabe quando você se veste, coloca uma Roupa, se olha no espelho e HMMMMMMMMMMM, acha que não tá bem vestido? Que tá faltando algo? Pois bem!

Hoje eu vou te passar um CHECKLIST, em 3 passos, para ACABAR com essa situação, bora aprender?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Então vamos lá! Sempre que você estiver achando que não tá bem vestido, que tá faltando algo no seu Visual, você vai se fazer 3 perguntas, que podem realmente MUDAR qualquer visual:

01) O Caimento das minhas Peças está ok?
Basicamente, Caimento de Roupa é como uma Peça te veste! Será que as suas Peças estão te vestindo bem? Estão em um tamanho equilibrado? Estão conversando com seu Corpo? Pare, se olhe no espelho e tente identificar pontos que possam acusar essa questão de Caimento: Se está sobrando muito tecido em algum lugar, se as peças estão achatando seu visual, etc, etc, etc.

02) As Cores das Peças estão Combinando?
Um ponto importante por aqui, que pode acusar o que está te incomodando no seu Visual, que pode mostrar qual ponto não está tão equilibrado, à ponto de acabar com a sua Produção. Confira se a Combinação das Cores está alinhada, se as cores das peças que você escolheu conversam entre si, isso é muito importante e, caso esteja desequilibrado, pode matar qualquer produção.

03) Posso incluir Detalhes no Visual?
Será que não está faltando algo? Será que seu visual não está muito "sem sal"? Você poderia incluir detalhes, pontos focais? Acessórios? Um Relógio, Pulseiras, Colar, alguma dobra nas suas peças, uma usabilidade diferente? Faça essa perguna e identifique essas questão dos Detalhes, eles podem não ser a parte mais importante de um Look, mas podem sim valorizar e complementar muito bem suas produções. 

Eaí TIME, já conheciam esse Caminho? Essas 3 perguntas? Já pararam pra se perguntar tudo isso? COMENTEM POR AQUI!!!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário