quinta-feira, 13 de agosto de 2020

CALÇA JOGGER MASCULINA: 17 Maneiras Diferentes de Usar (e 9 Lojas para Comprar)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Calça Jogger, eita! Sim, nos últimos tempos venho recebido MUITAS dúvidas sobre esse Modelo de Calça e hoje estou aqui para renovar as Dicas de Como usar Calça Jogger Masculina e Onde Comprar também, hein! Bora pro post se ligar AGORA em tudo isso? GO!!!
Como Usar Calça Jogger? SIM! Muita gente tem me perguntado isso nos últimos meses, dicas de Looks Masculinos com Calça Jogger e cá estou eu renovando as Ideias, com um post sensacional compartilhando 17 maneiras diferentes de usar essa peça.
O que é Calça Jogger? Calça Jogger é um modelo de Calça que possui um DNA um pouco mais esportivo e Elástico na Barra, Bainha, deixando o Calçado à mostra. Basicamente essa é uam definição fácil do que é Calça Jogger, hoje em dia já recebe diversas roupagens diferentes e apesar de ter essa pegada mais esportiva, dá pra ser usada tranquilamente para Uso Casual e é produzida em diversos materiais: Calça Jogger de Sarja, Calça Jogger de Moletom, Calça Jogger Jeans, etc.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO: 

E outra pergunta que muitos inscritos me fazem também TIME: "Coloral, a Calça Jogger está na moda ainda?" E a minha resposta é sempre: NÃO! Não? Como assim Coloral??? Isso mesmo, a Calça Jogger não está mais na Moda, ela é realidade para a Moda Masculina, eita, segura esse código pesado haha

Ela já passou daquele período de Tendência para se tornar uma opção real pro nosso dia a dia, um modelo que sempre podemos recorrer para uso Esportivo, Casual, Street e até em uma mistura de Estilos. Chega de falar então e bora se ligar nas Ideias para Usar Calça Jogger Masculina? Só se for AGORA, GO!!!
Calça Jogger Masculina de Sarja em um Visual extremamente Casual, com Camisa Jeans e Tênis Branco, sucesso!
Muita gente usa a Calça Jogger com a barra um pouco mais levantada, cuidado ao usar dessa maneira se você tem as pernas mais finas!
Calça Jogger Preta Masculina em uma roupagem diferente, com Bolsos, pegada Cargo, em um visual Street/Urbano.
Mais uma opção de Calça Jogger Cargo Masculina, com aplicações e bolsos.
Calça Jogger de Sarja em um Visual Neutro, Básico, mas muito completo!
Calça Jogger Camuflada Masculina em um look com uma pegada mais esportiva/casual!
Calça Jogger de Moletom Masculina para Performance, para treino, que tal?
Track pant? A Calça Jogger pode ficar muito massa em um Visual mais confortável!
Calça Jogger de Sarja em uma pegada Urbana.
Na foto acima, Eu (Coloral) usando uma Calça Jogger Camuflada nesses últimos dias!
Calça Jogger Masculina de Moletom em uma produção Casual!
Uma combinação extremamente Casual, Versátil e Street, com Calça Jogger de Moletom.
Calça Jogger Preta Masculina com Camisa? O bacana é escolher modelos mais Casuais de Camisa quando for usar nessa vibe!
Calça Jogger de Sarja Masculina com Bolsos!

ONDE COMPRAR CALÇA JOGGER MASCULINA?
Separei alguns links sensacionais de Lojas Nacionais que vendem esse modelo de Calça, vejam abaixo TIME:

  • Renner: Pra todos os gostos e estilos, a Renner trabalha com Calça Jogger de Sarja, Calça Jogger de Moletom e muito mais, vale a visita! Só Clicar AQUI.
  • Kanui: Varejão da Internet, tem MUITA coisa por lá e Calça Jogger Masculina pra todos os gostos e bolsos! Só Clicar AQUI para visitar. 
  • Shop2gether: Pra quem quer opção mais alinhadas de Calça Jogger, a Shop2gether pode ser uma baixa opção, só Clicar AQUI para acessar. 
  • Zattini: Bastante opção também, Calça Jogger Preta, Calça Jogger Camuflada, Calça Jogger Masculina de Moletom, Calça Jogger Masculina de Sarja, tem de tudo! haha Só Clicar AQUI.
  • Nike: Pra quem quer uma Calça Jogger Masculina da Nike, pode dar uma garimpadinha na Loja Virtual da marca que existem alguns modelos bem legais para treino e pra uso casual. Só Clicar AQUI
  • C&A: Na C&A também dá pra encontrar muita opção legal de Calça Jogger Masculina, só Clicar AQUI pra se ligar na variedade. 
  • Zara: Opções diferenciadíssimas, a Zara traz diversas opções animais de Calças Jogger, vale a visita! Só Clicar AQUI
  • kings: Pra quem curte uma pegada mais Street, Urbana, a Kings pode ser essa baita opção pra comprar Joggers, só Clicar AQUI pra se ligar! 
  • Approve: Modelos de Calça Jogger em material Sintético são fortes na Approve, vale a visita na Loja virtual dos caras, só Clicar AQUI

Eaí TIME, deu pra pegar as ideias para usar Calça Jogger Masculina no dia a dia? O que acharam dos Visuais e das Indicações?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, booooooooora trocar ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário