domingo, 16 de agosto de 2020

CALÇA MASCULINA: 05 Detalhes que podem DESTRUIR o seu Visual (e você não repara)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 05 Detalhes nas Calças Masculinas, que você NÃO REPARA, mas podem DESTRUIR, ACABAR, ANIQUILAR, MATAR o seu Visual, eita! Você tá pronto pra identificar essas coisas no post de hoje? E se vestir muito melhor no seu dia a dia? GO!!!
AHHHHH EU ME VISTO COMO EU QUERO, NÃO TEM NEM AI PRA DICA NENHUMA, QUERO MAIS É QUE VOCÊ SE F***! Calma irmão, calma irmão! Eu tô aqui só pra ajudar, só pra Equilibrar o seu Visual e o visual haha Então se liga nesse conteúdo, que eu juro que as Dicas estão valiosas, combinado?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Cobrir a Braguilha da Calça
QUE PARADA DE BRAGUILHA É ESSA COLORAL!!!!??? Braguilha é a região frontal onde a gente fecha nossa Calça, o zíper por ali! Sabe? Que fica logo acima do Cavalo da Calça? Você cobrir a Braguilha e o Cavalo da Calça com o comprimento da sua Camiseta, Camisa, tende a deixar o seu visual mais achatado, sim, tente a encurtar bastante as suas pernas, por isso uma boa Dica é usar o Comprimento Máximo das peças da parte de cima do Visual. Deixando o Cavalo e a Braguilha aparecerem um pouco no Visual, fechou? Sempre tenho essa referência pro meu dia a dia, pois realmente tem o poder de alinhar melhor o Visual, deixar tudo mais equilibrado, é show!

02) Cobrir o Calçado com a Barra
Eita, SIM! E não precisa cobrir o Calçado inteiro com a Barra da Calça, não, pra matar o Visual, se cobrir um pouquinho, o peito do pé por ali, já pode ser um Crime Grave hahaha Eu falo isso pois realmente a barra da calça mais atual, seja pra qual pegada for, do casual até o mais alinhado, deixando o Calçado, Tênis, Bota, Sapato, à mostra, tende a equilibrar muito bem o nosso visual. 
Você cobrir o calçado com a barra da calça, na maioria dos casos, pode deixar a sua produção com um aspecto mais desequilibrado, pode achatar o seu visual, dar uma impressão de desleixo, etc, etc, etc. Pega esse código, ó:
Uma boa Dica, um bom ponto de Referência para comprimento máximo da Barra da Calça: É realmente o ossinho do seu tornozelo, deixar a barra da calça até esse comprimento pode equilibrar muito bem seus visuais, tanto com Calçados Cano Baixo, pois ai esse tipo de barra vai deixar o calçado à mostra
Como também com Calçado Cano Médio ou alto, pois ai você tem a liberdade de dobrar a Barra da calça e manter o visual alinhado, show? Olho aberto com isso!

03) Dobrar a Barra da Calça
AH AGORA DOBRAR A BARRA É UM ERRO? FALOU 8 ANOS PRA GENTE DOBRAR A BARRA E AGORA TÁ ERRADO? Calmaaaaaaaaa, deixa eu terminar a frase. Alguns tipos de Dobras podem deixar nosso visual desequilibrado e não favorecer a estética, como por exemplo: Dobrar a Barra com uma espessura MUITO grossa ou então em uma espessura MUITO fina, ambas podem desequilibrar o seu Visual. Tenha em mente uma boa referência, que é a dos 2 dedos, aproximado disso é sucesso demais pra espessura da dobra da sua Calça, fechou?

Outro ponto, muita gente gosta de Dobrar a barra pra dentro, cuidado com isso
Pois geralmente essas dobras não ficam alinhadas, o tecido da calça fica estranho e você pode MATAR sua produção com esse detalhe! E dobra em Calça mais larga, que não é tão ajustada ao corpo, temos que tomar cuidado também, pra não ficar algo quadradão, uma estética muito dura pro visual, fechou? Eu tenho um conteúdo aqui no Macho Moda com várias Dicas pontuais de Como Dobrar a Barra da Calça, vale a pena acessar!

04) Muita Sobra de Tecido
Sim, calça sobrando MUITO tecido, muuuito larga, pode ser perigoso e matar o seu Visual. AHHHHHHHH MAS EU GOSTO DE CALÇA LARGA, DE CALÇA CONFORTÁVEL, ESSAS CALÇAS QUE FICAM APERTANDO "AS BOLAS" NINGUÉM MERECE! Eita! Calça ajustada é diferente de Calça apertada, tá TIME? Ajustado é ajustado ao seu corpo, não precisa ser apertado, não precisa limitar os seus movimentos, você pode sim usar uma modelagem mais alinhada, ajustada e a calça ser confortável, numa boa! Por exemplo, Calça com Elastano é Sucesso DEMAIS, propriedade em tecido que dá elasticidade pra peça, você consegue se mexer, andar, sentar, numa boa, sem a calça te incomodar, tá ligado? Então olho aberto com isso, pois realmente sobrar muito tecido, efeito sanfona na calça, pode acabar com um look bacana.

05) Carteira marcando no Bolso
Eita, que essa parada me incomoda, viu? Sabe aquelas Carteiras enormes, cheias de documento, dinheiro, cartão, santinho, moeda, que fica grossa pra caramba e ai você coloca no bolso da Calça e vira um Calombo no visual? O tecido fica até marcado depois de usar um tempo, de tão pesada que a carteira é. A gente consegue evitar isso TIME! Não precisa carregar sua vida nos bolsos, na carteira, leva um documento, os cartões necessários, algumas nota só e tá bom, o resto deixa em casa, você vai usar quando precisar. E dá pra trocar essa sua carteira velha, por uma outra pocket, né, Carteira Slim é sucesso demais, não marca praticamente NADA no visual e deixa a produção muito mais alinhada, PRESTATENÇÃO!!!

Eaí TIME, vocês já tinham reparado em todos esses detalhes pras nossas Calças? Deu pra ver que não tá difícil melhorar no visual, né! Que não tá difícil parar de ASSASSINAR SEUS LOOKS por causa da Calça haha Vocês gostariam de um outro vídeo como esse, pra outras Peças também?

COMENTEM!!!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário