quinta-feira, 13 de maio de 2021

5 JAQUETAS MASCULINAS que vão BOMBAR em 2021 (você usaria?)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 modelos de Jaquetas Masculinas que estão BOMBANDO, EM ALTA, EXPLODINDO TUDO agora pra 2021, eita! Bora descobrir quais modelos são esses e quais você vai investir agora pra esse ano? E fica ligado, o último modelo é polêmico, hein!!!
5 Jaquetas Masculinas em alta pra 2021Bora se ligar AGORA nas jaquetas que estão BOMBANDO pra esse ano? E quais você pode escolher pro seu dia a dia?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) JAQUETA UTILITÁRIA MASCULINA

Apoiadíssima na vibe Utility Wear, Moda Funcional que vem pegando fogo nos últimos anos, a Jaqueta Utilitária é uma baita pedida pro nosso Outono/Inverno, principalmente com Bolsos, Bolsos e mais Bolsos. Podemos chamar de Jaqueta Cargo? haha

Parkas, Jaquetas, Blusas, enfim, não só com o objetivo de te proteger do frio ou compor o seu estilo, mas também com compartimentos que você possa carregar todos os seus pertences pro dia a dia, sem precisar recorrer à outros acessórios, como mochilas ou bolsas. Eaí, encaram as Jaquetas Utilitárias TIME? Com uma grande infinidade de bolsos? Comentem por ai!

02) JAQUETA CUSTOM

Sim, sim, a customização de itens vem crescendo muito nesses tempos, cada vez mais vemos UMA GALERA começando a reaproveitar Peças antigas, dar uma sobrevida à elas, personalizar Peças Novas, Customizar, de fato, pra deixar suas Peças cada vez mais exclusivas e pras Jaquetas não seria diferente, né?

Mas as marcas se atentaram bastante nesse comportamento e estão trazendo modelos mais Exclusivos, Customizados, em menor quantidade, pras suas Coleções. Lojas de Departamentos, Grifes de Luxo, Marcas Nacionais, todo mundo investindo nessa ideia da customização de seus itens. Vocês curtem TIME? E quem por ai gosta de mandar bala nas customizações no dia a dia?

Aproveitando o gancho, a na última Coleção da Loja Macho Moda trouxemos um modelo de Jaqueta nessa pegada e agora pro próximo Lançamento também teremos uma Jaqueta mais exclusiva, personalizada. Fica a dica, que essa peça está LINDA haha Bora acessar a Loja Macho Moda, o link tá ai na descrição e aproveitem pra seguir também o Instagram, pra não perderem a Nova Coleção, fechou?
Jaqueta Customizada Masculina da Loja Macho Moda, só Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual.

03) HARRIGTON JACKET

Modelo de jaqueta super clássico na Moda Masculina, que foi se repaginando com o tempo e, agora pra 2021, ganha MUITO destaque pro nosso Visual. Os primeiros registros desse modelo de Jaqueta, bem versátil, próximo da bomber, mas mais neutro, geralmente com o forro em xadrez e gola alta, se dão lá pra década de 30.

Ao longo de todos esses anos fez parte de vários tribos, do cinema, vestiu celebridades e chegou até as ruas e lojas populares. Quem por ai encara esse modelo TIME? E o bom é que, por sua versatilidade, a Jaqueta Harrigton pode funcionar muito bem desde um visual casual, até uma produção mais alinhada. Comentem se vocês usariam ou não, quero saber!

04) JAQUETAS TECNOLÓGICAS

Não é tão novidade assim a Tecnologia invadir nossas roupas, né! Cada vez mais estamos vendo isso, já falei aqui no Macho Moda sobre Camisetas com Tecnologia da Nasa, Cuecas anti odor e anti bacterianas, Peças Termodinâmicas, Anti Virais etc, etc, etc. E claro que tudo isso (e muito mais) se reflete também pras nossas jaquetas e esse ano tenho visto MUITO um investimento alto em Tecnologias repelentes à agua.

Sim, o famoso Waterproof, chegou forte em Corta Ventos, Jaquetas Bomber, até em Blazers pra Moda mais alinhada. E é massa pensar isso, né TIME, além da Jaqueta te proteger do frio, também não deixar que você se molhe em uma chuva, é uma baita pedida! Então olho aberto nas Jaquetas com Tecnologias diversas, que cada vez mais vão ser frequentes no nosso dia a dia.

Inclusive pra Loja Macho Moda vamos trazer nossa Linha de Corta Ventos Impermeáveis, vale a pena se ligar, então já visita a loja aqui na descrição e segue o Instagram @machomodaloja pra ficar ligado quando lançarmos a Coleção Nova, fechou?
Eu (Coloral) usando o Corta Vento Impermeável da Loja Macho Moda

05) JAQUETA CROPPED MASCULINA

Eu falei que a 5ª tendência seria mais polêmica, essa não tem como ficar em cima do muro, ou você curte ou não curte, escolha um lado haha 

A Jaqueta Cropped, quer dizer, com a barra mais alta, mais curta literalmente, vem ganhando força pro Visual Masculinos. Veio forte nas passarelas, chegou até os Early Adopters e começa a aparecer em algumas Coleções de Lojas mais populares e acessíveis, em diversos materiais e roupagens, hein!

Mas quero saber de vocês TIME, vocês usariam? Não usariam? Investiriam na Jaqueta Cropped? COMENTEM POR AQUI!

E também comentem quais das outras Tendências vocês mais curtiram, quero saber a opinião de vocês por aqui, fechou? \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário