domingo, 9 de maio de 2021

5 PEÇAS ULTRAPASSADAS, mas que MUITO HOMEM ainda usa (PARE DE USAR ISSO!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) ACIONA A LEI MARIA DA MODA POR AI, qual o telefone de lá? 5 PEÇAS MASCULINAS QUE JÁ FLOOPARAM, QUE JÁ PASSOU O TEMPO DELAS, NÃO DÁ MAIS PRA USAR, mas que tem MUITO homem que continua usando, eita! Bora descobrir quais são essas peças AGORA?
PEÇAS MASCULINAS FLOOPADAS, QUE JÁ PASSARAM DO TEMPO, mas que tem muito homem que continua usando, quais são elas? Essa Lista foi criada durante o Happy Hour Macho Moda, lives que rolam todas as Sextas, ás 17h47, no Instagram do Macho Moda.

VEJA TAMBÉM A PARTE 02 DESSE CONTEÚDO:

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) SAPATÊNIS

OLHA A POLÊMICA NO AR! #DesculpaOsklen, mas MUITA gente comentou, MUITA gente, sobre esse modelo. Nesse conceito mais antigo de Sapatênis haha E realmente não dá mais, né? Temos muitas outras opções de Calçados hoje em dia, que podem ficar MUITO mais legais no lugar desse antigo Sapatênis: Tênis Casual, Sapato Casual, Bota, etc, etc, etc.

Tem alguém pra defender o Sapatênis por ai? COMENTEM, cadê o Clube do Sapatênis invadindo o conteúdo? haha

Veja também:  5 PASSOS INFALÍVEIS para ser um MAL VESTIDO DIOR SAUVAGE: NÃO COMPRE ESSE PERFUME Vale a pena COMPRAR na SHEIN?

02) CALÇA SARUEL

Ó, modelo de Calça que ESTOUROU tudo lá pra 2010, por ai, mas a Tendência não se sustentou. Com esse Cavalo GIGANTE, a galera tem que tomar cuidado pra não cair, tropeçar, usando essa peça haha Tem muito homem que ainda usa, que eu já vi, eu já vi, mas, né, podemos deixar essa calça pro começo da década, já passou o tempo, já foi-se o tempo!

Então irmão, dá uma separada ai na sua Calça Saruel, doa, vende pra quem quer usar, vai que alguém paga uma graninha, né, tipo uns 5 conto AOOOOOOW HAHAHAHAH

03) CAMISA POLO BOM BRASÃO

OBRIGADO DEUS, GLÓRIAAAAAAS SENHOR, POR TER ME DADO BASTANTE DISCERNIMENTO NESSA VIDA E NUNCA TER USADO UMA CAMISA POLO COM BRASÃO hahahah brincadeiras à parte!

Esses modelos de Polo com Brasão enorme no peito já deu, chega irmão, parou. E se for listrada e colorida ainda? AIIIIIIIIIIII MEU CORAÇÃO! Ai o cara vai lá e faz o combo: Da Camisa Polo Listrada com Brasão e o Sapatênis.

Para, to de olho fechado, olha só hahaha  Dá pra usar Camisa Polo no visual? Claro que dá, não sou contra esse modelo, não, mas um modelo mais neutro, sem todas essas informações, com CAIMENTO adequado ao seu corpo, vai ficar muito mais bacana, ok? Investe que é sucesso! E a de brasão? Ah sei lá, você pode enfiar no...!

04) CAMISETA GOLA V SUPER DECOTADA

Assunto sério agora, música triste por favor. Bom, esse aqui vai ferir os sentimentos de um cara, eu tô preocupado com ele, pois ele é muito emotivo, com certeza vai chorar se ouvir dizer que esse tipo de peça já passou, né! Afinal ele chora por tudo! FIUK, CALMA IRMÃO, NÃO CHORA!

Pode usar sua Gola v hiper decotada, ok? O TIME do Macho Moda aqui tá liberando, abrindo uma exceção. Colocamos um anexo na Lei Maria da Moda permitindo o seu uso, inclusive TIME, vocês todos que tem uma Camiseta com Gola SUPER em V, vamos fazer uma doação pro Fiuk, que tal? Encaram essa? 

Ou então podemos enviar pro Eduardo Costa, né, ele goooooosta! hahahaha
Mas real oficial, a Gola V hiper decotada já foi, né! Quer usar Gola V? Curte esse tipo de Gola pra Camiseta? Vai na mais discreta, no V mais curto, que você vai mandar bem!!!

05) BERMUDA CYCLONE

Eu pensei que o hype da Bermuda Cyclone tinha ficado lá no final dos anos 90! Eu via MUITO nas praias por aqui, uma galera usando forte! Mas muita gente comentou comigo que ainda muita gente usa, é....

Se tiver com caimento bacana, até dá pra salvar, combinada com outras peças mais neutras. Só que ai a rapaziada pega a barra e sabe o que faz? Torce bastante, Força bastante a barra hahah E usa com Camisa Polo de Brasão toda colorida, com boné mais colorido ainda, com tênis de mil molas e mil cores, ai a Lei Maria da Moda cai matando mesmo, não tem como, mas enfim...

Mas eai TIME, bora montar a parte 02 desse vídeo? Quais outras Peças vocês incluiriam nessa Lista? Como peças FLOOPADAS, que não dá mais pros Homens usarem hoje em dia! Mas que tem muito cara usando por ai, eita! COMENTEM
Os Comentários aqui no Macho Moda estão sempre abertos, desçam a letra!

E lembrando, o que eu sempre digo: Cada um pode se vestir como quiser, da maneira que quiser, então se você quer vestir essas peças, manda bala, você que manda! Se você for autêntico, se conhecer e tiver confiança visual, segurar o seu estilo, até de Sapatênis, Bermuda Cyclone e Polo de Brasão você vai ficar bem
Forcei a amizade, né? Esse combo é pesado hahaha

Mas é aquilo, pra você ser autêntico, se vestir BEM, da maneira que você quiser, você precisa se Conhecer, não existe autenticidade sem auto conhecimento, fechou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário