terça-feira, 4 de maio de 2021

🚫 DIOR SAUVAGE: NÃO COMPRE ESSE PERFUME (antes de saber essas 4 COISAS) 🚫

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) DIOR SAUVAGE! O tão aclamado, o tão hypado, o tão desejado Perfume Importado Masculino. Mas antes de comprar, 4 Coisas que você PRECISA saber sobre o Sauvage! Bora se ligar agora em tudo isso? GO!!!
ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

4 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR O DIOR SAUVAGE:

01) VERSÁTIL PRA CARAMBA!

Sim, e por isso ele pode ser usado numa boa como Perfume assinatura. Conversa com dias mais quentes, dias mais frios, extremamente versátil, pau pra toda obra, literalmente, vai conseguir usar em diversas ocasiões. Se você tá procurando 01 perfume pra usar SEMPRE e nada mais do que isso, o Sauvage pode ser esse seu parceiro do dia a dia, ele pode ser o seu companheiro marcante!

Quem por ai usa o Sauvage SEMPRE? Todos os dias? Comentem aqui TIME!

02) VÁ NA VERSÃO EAU DE TOILETTE

Pra quem não sabe o Sauvage Da Dior possui 3 concentrações diferentes: Eau de Toilette, Eau de Parfum e Parfum. O Eau de Toilette é o mais vendido, mais usado, mas muita gente me pergunta aqui no dia sobre as outras versões. Minha dica, se você tá procurando um perfume pra usar MUITO, pra render e fazer valer o investimento, escolha o Sauvage Eau de Toilette, que tem um equilíbrio MUITO massa entre suas notas. Ele regula muito bem sua refrescância, seu calor, seu poder, combinação ANIMAL.

As outras concentrações, Parfum e Eau de Parfum, são mais fortes, intensas, até com notas mais agudas em alguns pontos, que podem não agradar todo mundo! Então, se você quer comprar o Sauvage e experimentar, vá na versão Eau de Toilette, a tradicional, que não tem erro, fechou?

03) O SAUVAGE NÃO É UMA BOMBA!

Apesar de ter uma Performance MUITO boa, extremamente elogiável, fixa por muito tempo na minha pele, o Sauvage não é uma bomba atômica, que deixa um rastro gigaaaaaaante por ai! Ele é bem forte na saída, quando você borrifa na pele, mas depois se mantém projetando na medida, até por isso ele é tão bom pra Perfume assinatura, já que ele não tem perfil de incomodar as pessoas.

Pra quem curte usar um perfumão mais intenso, que deixa rastros, pra balada, barzinho ou até tem essa preferência de uso, o Sauvage pode não atender suas expectativas, ok? Ele é um BAITA perfume, fixa MUITO, se mantém com uma excelente performance, mas não é BOMBA ATÔMICA!

04) ELE É POPULAR? F*DA-SE!

Vejo MUITO comentário por ai, de pessoas falando: “AH COLORAL, SAUVAGE JÁ É POPULAR, TODO MUNDO USA”. Irmão, que país você vive? Só se for nas Europa da vida, né haha A gente tá no BRASILZÃO DE MEU DEUS, uma grande parte dos homens por aqui só usam Avanço e olhe lá.

Então não fique nessa pilha de “AH TODO MUNDO USA”, F*DA-SE, não é todo mundo que usa, não é todo mundo que tem e quando for popular à esse nível, F*DA-SE também. Que mais gente conheça essa Fragrância SENSACIONAL da Dior e lembrem-se, em cada pele a fragrância pode reagir de um jeito, performar de um jeito, ter um aroma diferente.

Perfume bom é pra ser compartilhado haha Bora conhecer essa Fragrância ANIMAL que vocês não vão se arrepender TIME!

NOTA SOBRE O PERFUME, eita!

Em cima de tudo que eu comentei aqui no vídeo, decidi criar alguns pontos pra classificar o Sauvage, vamo lá?
  • Versatilidade: 9/10 sensacional
  • Performance: 8,5/10 por fixar muito bem na pele
  • Aroma: 9/10 real, já faz um tempo que eu o acho poderosíssimo e muito bom!
  • Frasco: 8/10 além de tudo, tem tampa magnética, um frasco muito bonito, enfim
Nota Geral pro Sauvage: 8,6Uma salva de palmas pra essa Fragrância, por favor
VAMO TIME!!!

ONDE COMPRAR O DIOR SAUVAGE NO BRASIL?

  • A LaVellir, Loja Virtual de Perfumes Importados Masculinos, possui todas as versões do Sauvage, só Clicar AQUI para acessar.
  • Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF 

Mas eaí, quem tem o DIOR SAUVAGE por ai? Quem usa no dia a dia? QUERO OPINIÕES TIME! Comentem por aqui, desçam a letra! Falem o que vocês quiserem falar sobre essa fragrância, bora trocar ideia

Nenhum comentário:

Postar um comentário