quinta-feira, 29 de abril de 2021

CUECA APERTADA: 3 Problemas BIZARROS que podem acontecer com o Nosso Corpo!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) O que pode acontecer se você usar Cueca Apertada? EITA! Fora o Desconforto, claro, eu separei 3 problemas que a Cueca Apertada pode causar no nosso Corpo! FICA DE OLHO, que isso pode ter relação até com sua fertilidade, sim, bora assistir o vídeo de hoje pra entender? GO!!!
O que pode acontecer se usarmos Cueca Apertada no dia a dia? Será que não pegada nada? Será que pode causar algum problema? SIM, pode! E eu separei 3 deles no conteúdo de hoje, bora se ligar em tudo isso? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) ALERGIA NA VIRILHA

Eu sofri disso há mais ou menos 1 mês! SIM, comprei um pacote de Cuecas Novo, de uma Marca que não vem ao caso agora, as Cuecas eram do meu tamanho, Boxer, mas em uma modelagem extremamente justa! E apesar de serem de Algodão, como não tinha muita elasticidade, pelo atrito com a minha pele ao andar, fazer exercícios, deixou minha virilha assada, tipo uma alergia real por ali.

Eu até pensei que tinha me lesionado, feito algum exercício errado e estourado a virilha haha Mas não, depois de alguns dias percebi que era uma dor do atrito da cueca mesmo, coçava bastante, maior incômodo! Parei de usar esses modelos mais apertados dessa marca e passei Bepantol, pra dar uma aliviada na região
Em 3 dias fiquei zero!

Então olho aberto com isso TIME
Geralmente Tecidos Sintéticos, como o poliéster, por não deixar a pele respirar muito, podem dar essas alergias, mas, por experiência própria, pelo atrito com uma Cueca Apertada de Algodão, também me ferrei haha Cueca Apertada NÃO DÁ! Fora o desconforto que me causava ao longo do dia, celoko! Alguém  já passou por isso?

02) CUECA APERTADA PODE PROVOCAR MICOSE

Sim, se a Alergia já foi ruim, incômodo de desagradável, imagina isso evoluir pra uma Micose na virilha TIME? Nem me fala! Como o Homem produz bastante suor, principalmente nessa região do corpo, você usar uma Cueca Apertada em um material que não respira tão bem assim, pode acumular fungos, bactérias, calor extremo na virilha e causar micose por ali, eita!

Alguns sinais que podem mostrar isso: Muita coceira, Pele Avermelhada, Cheiro Ruim, Pele Descamando, Manchas, Bolhas ou Caroços na pele. OLHO ABERTO com tudo isso TIME, pra você não deixar a micose avançar e o tratamento ser mais difícil depois.

E como é o tratamento Coloral? Bom, primeiro de tudo é MUITO importante passar por um dermatologista, pra ele te examinar e te passar o remédio mais efetivo pro seu caso. Geralmente eles receitam Pomadas, Cremes ou Loções Anti Fugos, fechou?

INDICAÇÃO DE CUECAS TECNOLÓGICAS:
Mas toda essa dor de cabeça pode ser evitada com a prevenção, não usando Cueca Apertada e olho aberto na escolha dos materiais que você usa no dia a dia. Se você sua MUITO, tenho uma indicação por aqui TIME, da parceira do vídeo de hoje, que é a insider Store!

Sim, a marca trabalha com Cuecas Tecnológicas, produzidas em fibras como Modal e Poliamida, muito indicadas pois conseguem evaporar o suor de maneira muito rápida, evitando a proliferação de fungos e bactérias e além dessa função, as Cuecas da Insider são EXTREMAMENTE confortáveis e leves.

Não apertam, não sobrem, não enrolam, fica tudo em seu devido lugar haha Vale demais conhecer a marca e suas Cuecas, eu tenho 6 modelos de Cuecas da insider Store que uso DIRETO na minha rotina, falo por experiência própria, baita produto bacana.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto 15% OFF: MACHOMODA2021
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto 15% OFF: MACHOMODA2021
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto 15% OFF: MACHOMODA2021

03) CUECA APERTADA PODE DIMINUIR A QUANTIDADE DE ESPERMATOZÓIDES

QUE PARADA É ESSA COLORAL? Sim, e não é qualquer pessoa que falou isso, segundo pesquisa e estudo da Universidade de Harvard, homens que usam Cuecas mais soltas, sem apertar, possuem uma concentração maior de Espermatozoides e a explicação parece ser bem lógica, se liga TIME!

Nossos testículos ficam pendurados pra fora do corpo em temperaturas normais, pois pra eles trabalharem de maneira saudável. O ideal é que eles fiquem em uma temperatura de 2 à 3ºC abaixo da nossa temperatura corporal, olha que loucura! Então o que acontece se você usa a Cueca Apertada? Ela pressiona os testículos contra o corpo, faz eles ficarem próximos por ali, e isso aumenta a temperatura dessa região e esse super aquecimento, pode diminuir a produção de Espermatozoides.

Imagina? Você querendo ter um filho, pensando que tá tudo bem e não conseguir, pois usou sua Cueca Apertada por muito tempo na sua rotina? TÁ MALUCO, EITA!
Olho aberto com isso, mas também sem desespero, afinal essa questão não pode ser frequente no dia a dia, né! Se você usou uma Cueca apertada numa ocasião ali, outro dia por aqui, não quer dizer que isso atrapalhou o processo, ok?

Mas e vocês TIME? Alguém tem alguma experiência com Cueca Apertada pra compartilhar? Já tiveram algum desses 3 problemas? E outros? COMENTEM!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário