terça-feira, 20 de abril de 2021

4 Tipos de BAGS MASCULINAS: Qual escolher pro seu dia a dia?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 TIPOS DE BAGS MASCULINAS e como escolher a sua pro dia a dia, eita! Bora se ligar nesse vídeo em diversas Inspirações e Possibilidades pra esse Tipo de Acessório e Carregar seus Pertences com estilo? GO!!!
4 TIPOS DE BAGS MASCULINAS e QUAL ESCOLHER PRO DIA A DIA! Bora se ligar nessas Dicas pra escolher o melhor Acessório pra carregar seus Pertences? Afinal Bolsa/Mochila/Bag precisa ter presença, conversar com o seu Estilo pra compor o seu Visual!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) BACKPACK, a popular Mochila Masculina

Sim, muito utilizada desde sempre, escola, dia a dia, é um acessório que muita gente acaba não dando muita bola, deixando de lado, usando qualquer coisa, mas que tem o poder de ACABAR com um visual se não for alinhada ao seu Estilo! Existem diversos tipos de Mochilas Masculinas, pra literalmente todos os gostos e funcionalidades, então se você precisa carregar bastante coisa junto de ti, no dia a dia (como Livro, Caderno, Note, Roupa, Marmita, que seja) o bacana é você escolher uma Backpack, uma Mochila, que acompanhe o seu lifestyle, a sua rotina.

Então pensa nos compromissos que você tem, nos lugares que você frequenta, nas atividades que você realiza, pra escolher o modelo e o material da sua mochila, fechou? Não adianta nada você comprar uma Backpack super refinada, em material nobre, se o seu dia a dia está recheado de atividades esportivas. O ideal seria comprar uma Mochila que te atendesse essas necessidades, né! Então bora se ligar nesses detalhes pra escolher melhor esse tipo de acessório.

02) CROSS BODY BAG

Eu coloco nessa categoria alguns tipos de Bags Masculinas, pra não ficar tanta divisão assim: então Shoulder Bag, Chest bag, Neck Bag, entram por aqui nesse lance de Cross Body. De uns 4, 5 anos pra cá a usabilidade desse tipo de Bag voltou FORTE pro visual masculino, principalmente com a popularização das Shoulder Bags e dai vieram diversas pegadas de bolsas diferentes. Maiores, menores, com zíper, com fecho, com fivela, de couro, sintéticas, coloridas, transparentes, etc, etc, etc.
Shoulder Bag masculina
Cross Body Bag masculina
Chest Bag masculina
Neck Bag masculina

Pra quem não precisa carregar muita coisa no dia a dia, vai andar por ai com a carteira, celular, documento, algo assim. esse estilo de Bag pode ser muito indicado. E do final do ano passado pra cá a Neck Bag, esse modelo mais compacto, vem ganhando destaque pro nosso visual. Mencionei nas tendências pro Outono 2021, várias marcas já estão apostando, como Zara que lançou várias e, em primeira mão pra vocês TIME, eu apresento a Neck Bag do Macho Moda, em colaboração com a Couro50.

Sim, demos o nome de BLACK COMPACT BAG, eita! Uma Neck Bag especial, produzida em Couro, com espaço para cartões, zíper, divisórias, regulagem na alça, fecho em tira. Realmente uma Bag de Presença, pra quem curte esse estilo. O modelo ACABOU de ser lançado e já está disponível na Loja Virtual da Couro50, só Clicar AQUI para acessar., mas corre, POUQUÍSSIMAS UNIDADES estão disponíveis!
BLACK COMPACT BAG COURO COURO50 X MACHO MODA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Couro50
BLACK COMPACT BAG COURO COURO50 X MACHO MODA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Couro50

03) WEEKEND BAG

Aqueeeeeele estilo de Bolsa de Viagem Masculina, pro final de semana, tá ligado? haha Bem similar à bolsas esportivas também, mas pra uma outra funcionalidade, pode ser usada também, né, dependendo dos casos! Pra quem precisa carregar bastante coisa, trabalha em outra cidade que mora, fica bastante tempo fora de casa ao longo do dia ou então viaja sempre de final de semana, BAITA PEDIDA!!!

Investir em uma Weekend bag de respeito, com aquele visual ANIMAL, pode ser uma boa escolha e se você pega em um material durável, vira pau pra toda obra. Ai só adequar à sua rotina, ao seu estilo, que é sucesso DEMAIS! Manda bala, quem tem Weekend Bag por ai?

04) MESSENGER BAG (Bolsa Carteiro Masculina)

A famosa Bolsa Carteiro, que bombou lá pra meados dos anos 2000 e se manteve como uma boa opção pra quem não gosta tanto assim da Mochila. Ao meu ver, esse tipo de bag, traz um visual bem mais alinhado, passa uma impressão mais séria pra quem tá usando. Tenho sempre essa referência quando vejo por ai haha Do cara ser mais intelectual, não parece?

Muito comum de se encontrar por ai de Couro ou Lona, materiais duráveis, pro dia a dia, vale também adaptar o modelo que for comprar aos seus compromissos, ao seu estilo, sucesso demais! Quem por ai curte usar a Bolsa Carteiro? A Messenger Bag?

Mas eai, quero saber de vocês TIME, quais dos modelos de Bags Masculinas vocês mais curtem? Quais vocês usam no dia a dia? COMENTEM por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário