domingo, 4 de abril de 2021

HOMEM INSEGURO: As 5 principais INSEGURANÇAS MASCULINAS com a APARÊNCIA

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 COISAS QUE DEIXAM OS HOMENS INSEGUROS COM A APARÊNCIA, eita! Conversei com diversos Homens pra chegar no Resultado do conteúdo de hoje. Você se sente um Homem Inseguro com o seu Visual por algum motivo? Então assiste esse vídeo, pois com certeza vai te ajudar! GO \o
5 COISAS QUE DEIXAM OS HOMENS INSEGUROS COM A APARÊNCIA, Insegurança Masculina com o Visual. Fiz uma Pesquisa com mais de 280 homens, lá no TIMÊ DO TELEGRAM Canal Oficial do Telegram do Macho Moda, e eles abriram a Caixa Preta do porque se sentem inseguros com essas questões.

O que faz os Homens se sentirem Inseguros com suas Aparências, hein TIME? O que te faz se sentir Inseguro? Vai ver você compartilha das mesmas coisas que muita gente, né! Das questões menos citadas para as mais citadas, bora se ligar nessas inseguranças masculinas agora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

05) INSEGUTANÇA MASCULINA: NÃO SABER COMBINAR AS ROUPAS QUE VESTE

Abrindo nosso TOP 5 de Inseguranças Visuais Masculinas, nós temos essa questão, do cara realmente não saber ou não entender como Combinar suas Roupas e, por isso, não se sentir Confiante com seu Visual. Essa é uma questão, uma dúvida, recorrente aqui no Canal do Macho Moda. Sempre recebo diversas perguntas relacionadas à essa tema, de combinação de peças, de cores, de estampas.

E não tem muito mistério TIME, é realmente prática, treino, percepção visual
Você criar o hábito de começar a prestar atenção nisso no dia a dia. Tem algumas técnicas que eu ensino aqui no Canal, nos Cursos do Macho Moda, que podem ajudar bastante nisso, como a Prática do Espelho, pra você realizar no dia a dia e desbloquear VÁRIAS opções pra e vestir com as peças que você tem. Tem também a Técnica da Peça Principal, que pode ser um bom ponto de partida pra quem tem muita dúvida em cima de Combinações.

Enfim, se você sente essa Insegurança, essa falta de Confiança na hora de se vestir, nem tudo está perdido, ok? Deixei aqui embaixo alguns conteúdos que podem ajudar nisso, pra vocês assistirem TIME!

Veja também:

04) FALTA DE BARBA ou BARBA FALHADA

Pô, fiquei surpreso que em 4º lugar, como uma das Inseguranças mais citadas pelos homens, a Barba aparece. Até muito na frente do que o Cabelo, queda de Cabelo, talvez pela maior parte dos participantes da Pesquisa terem entre 19 e 35 anos, isso pode refletir essa questão da Barba.

Realmente é uma preocupação bem recorrente dentro do Macho Moda, quem é mais jovem, sempre acaba citando o fato da Barba ainda não te preenchido ou quando, qual idade que a Barba realente fecha e pra quem é mais experiente, a questão das Falhas na Barba mesmo, assunto que incomoda bastante no dia a dia.

Eu sempre comento por aqui TIME, existem diversos tipos de tratamentos pra Barba, eu já citei vários por AQUI, é sempre legal passar por um dermatologista pra verificar tudo isso, todas essas questões, mas o tratamento mais comentado SEMPRE pra Crescimento e Preenchimento da Barba, é de fato o Minoxidil.

Se você quer iniciar o Tratamento com o Minoxidil 5% pra Barba ou já faz o uso desse Composto no dia a dia, passa por AQUI, que a parceira doe hoje, a Loja Virtual Barba Gloriosa, trabalha com o Minoxidil 5% da Kirkiland. Usa o Cupom do Macho Moda pra garantir um desconto especial, fechou? Só inserir machomoda.

Veja também:
Clique AQUI para visitar a Barba Gloriosa e comprar Minoxidil
Utilize o Cupom machomoda para garantir seu Desconto
Clique AQUI para visitar a Barba Gloriosa e comprar Minoxidil
Utilize o Cupom machomoda para garantir seu Desconto
Clique AQUI para visitar a Barba Gloriosa e comprar Minoxidil
Utilize o Cupom machomoda para garantir seu Desconto
Clique AQUI para visitar a Barba Gloriosa e comprar Minoxidil
Utilize o Cupom machomoda para garantir seu Desconto
Clique AQUI para visitar a Barba Gloriosa e comprar Minoxidil
Utilize o Cupom machomoda para garantir seu Desconto

03) JULGAMENTO DAS OUTRAS PESSOAS

Eita, bem citada na pesquisa, a Insegurança pelo Julgamento das Outras Pessoas, aparece no nosso Podium por aqui. Realmente, existem diversos estudos pra isso, mas não precisamos ir longe pra entender, nós mesmos fazemos SEMPRE isso no dia a dia.

Em menos de 3 segundos nós já formamos uma opinião sobre uma pessoa, apenas pela Aparência, pelo que ela está vestindo. Então olha a importância de você ter um Visual alinhado, que conversa com seu dia a dia, que consiga expressar a Imagem que você quer passar, transmitir a sua Mensagem.

Mostrando seus Gostos, suas Preferências, de acordo com seu Lifestyle. Essa construção da nossa Imagem e o Julgamento das outras pessoas, não é só pela roupa que a gente veste, está ligada no todo, mas principalmente com a sua Confiança Visual, vocês já devem ter ouvido eu falar sobre isso TIME!

Um homem confiante, que se conhece, entende seu Estilo, entende como escolher as Roupas que te favoreçam, como pode se portar em cada ocasião, como pode se comunicar, ele vence essa barreira, essa preocupação do julgamento das outras pessoas, pois ele se torna autêntico.

E eu já falei essa frase em diversos lugares: NÃO EXISTE AUTENTICIDADE SEM AUTO CONHECIMENTO. Vou separar alguns conteúdos legais pra vocês assistirem sobre temas relacionados, com esse lance de Confiança Visual

Mas se você por ai quer, de fato, entender sobre isso e como você pode trabalhar esses pontos dentro de você, eu tenho um Treinamento específico, que é o ATRAÇÃO INSTANTÂNEA! Ele trabalha em cima de Conceitos, Técnicas e Práticas, pra você ter mais Confiança, Segurança e uma Auto Estima estável no dia a dia.

Pra quem ficar interessado nessa Transformação, só Clicar AQUI pra ver todas as informações do Atração Instantânea, fechou? Passem por ai!

Veja também:

02) CAIMENTO DAS ROUPAS

Eitaaaaaaa que essa Insegurança foi MUITO citada, chegando à medalha de prata da nossa pesquisa! Outra coisa que eu sempre falo aqui no Canal do Macho Moda, caimento das Peças.

Muita gente disse que não consegue muitas vezes entender como uma Camiseta, uma Bermuda, uma Calça, uma Jaqueta podem realmente as vestir melhor. Não sabe quais pontos precisa observar, não consegue compreender o porquê não se sente confiante, com um visual de presença, ao se vestir no dia a dia.

Esse tipo de conteúdo faz parte da rotina do Macho Moda, sempre dou Dicas relacionadas à Caimento de Peça em vários lugares, vou até deixar na descrição alguns vídeos legais.

Mas tem um exercício que é SIMPLES e pode EXPLODIR a sua mente pra essa questão. Você pega, por exemplo, 3 Camisetas, que você tenha no seu Guarda Roupa: A primeira vai ser aquela Camiseta que você gosta MUITO de usar, que você se sente bem no dia a dia, seu xodó. A segunda uma outra Camiseta nesse sentido, outra xodó e a terceira você escolhe uma Camiseta que toda vez que você veste, parece que você não se sente bem.

Você vai vestir essas peças, uma por uma, começando pela Camiseta que você se sente melhor e se olhando no espelho, com um olhar mais clínico, tentar entender quais são os Pontos que fazem aquela Camiseta te vestir muito bem.

É o comprimento da peça? É o ajuste que ela tem no seu Corpo? É o tipo da Gola? É o ajuste da manga? É o tecido? Depois você faz isso com a segunda peça e por último com a Terceira.

Esse exercício vai trabalhar MUITO a sua Percepção Visual e vai começar a te fazer entender mais sobre Caimento e o porquê tais Peças te vestem melhor e outras não. Testa isso em casa, não precisa ser só com Camiseta, pode ser com outras peças também e ai depois você me conta se deu certo ou não, fechou?

01) INSEGUANÇA VISUAL COM O CORPO DO HOMEM

É, eu já imaginava que isso ia acontecer. A Insegurança MAIS votada, em disparado, pelos participantes da Pesquisa, realmente foi a questão do Corpo, do Biotipo. E muito ligado aos extremos, várias respostas como: Ah eu sou Alto demais, sou magro demais, sou Gordo demais, sou muito baixinho.

Isso, de fato, é o que traz mais insegurança com a Aparência para os homens e eu digo TIME, é possível SIM equilibrar melhor o nosso visual, com as roupas que a gente veste no dia a dia, de acordo com cada Tipo de Corpo.

E quando eu digo equilibrar o Visual, eu não to dizendo que o Magro precisa parecer ser mais forte, o Gordo precisa parecer ser mais magro ou o Baixinho precisa crescer.

Quando eu digo equilíbrio, de fato é pra você equiibrar melhor as Roupas que você veste, com as proporções do seu corpo. Entender o que pode te favorecer, o que pode não ficar tão bacana assim pra você, etc, etc, etc...Sem impor regras, sem querer mudar o estilo de alguém, mas sim focando no EQUILÍBRIO!

Novamente, vou deixar alguns vídeos ai na descrição pra essa vibe, ok? E esse lance do corpo, biotipo, passa muito por aceitação também, auto conhecimento, de você realmente entender quais são seus pontos, aceitar tudo isso e entender como você pode trabalhar no contexto geral. Pra realmente ficar com um visual de maior presença, fechado TIME?

Veja também:

Mas e vocês, hein? Me contem por ai! Qual a principal insegurança de vocês em relação à aparência? Alguém por aqui compartilha das mesmas coisas dos Homens da Pesquisa de hoje?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário