quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vans lança OTW 2013 Fall Breton Boot

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Sempre falo dos lançamentos da Vans aqui no Macho Moda (que não são poucos) e hoje venho apresentar pra vocês esse modelo de Bota que a marca lançou, a OTW 2013 Fall Breton Boot.
A linha OTW da Vans já é uma linha premium da marca e a Breton, lançada no ano passado, é como se fosse um departamento dentro da Vans que oferece opções diferenciadas da linha footwear, e realmente é, pra quem tá acostumado com os clássicos Vans Era, Authentic, California, essa novidade é bem "chocante". 

Vale a pena ler também:

Tyler, the Creator lança linha de Tênis da Vans
Superga, tradição Italiana, conheça os tênis!
Bota Democrata Garage, aprovada!

Inspirada na tendência militar e com 2 opções de cores, a Breton Boot 2013 da Vans deve chegar nas lojas gringas agora em Agosto. Abaixo separei as fotos no detalhe pra vocês, vejam: 

Eu pirei bastante nos modelos, achei bem legal, usaria fácil, mas não encontrei previsão se vamos ter contato aqui no Brasil, mas vale ficar de olho na Loja da Vans do Shopping JK Iguatemi, na Maze Skateshop e na Sympathy Concept Store, certo? :)

Vejam as Novidades da Linha OTW da Vans, Link


Achei bem semelhante com um modelo de Coturno que a Renner lançou em sua Coleção Outono/Inverno 2013, Link pra ver, eu fui nesse final de semana na Loja e vi que ainda está disponível pra venda.

Eae TIME! Curtiram esse Lançamento da Vans? Usariam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário