segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vito lança Linha de Produtos de Cuidados com a Barba

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Vocês sempre me perguntam: "Coloral, você conhece alguma marca que tenha Produtos para Cuidado da Barba além do barbear?" "Queria hidratar, pentear, modelar, usar alguma cera na minha barba, você conhece algo?"

Bom, pra essa galera que procura Produtos de Cuidados com a barba a Vito, marca nacional, apresenta sua Nova Linha Especial para os Pelos do Rosto Masculino. Bora pro post ver de perto o Lançamento? \o
Isso mesmo, o Cuidado com a Barba além do barbear é uma das coisas que eu mais recebo nas perguntas, comentários e emails de vocês leitores, sempre procurando Produtos Diferentes e Específicos, além dos tradicionais Cremes para Barbear. 

Pensando nisso, a Vito (marca que pertence à Men's Market e já tinha aparecido por AQUI com seus modeladores de cabelo) apresenta sua Nova Linha Especial para Barba, composta por: Creme de Barbear, Cera de Bigode, Esfoliante Facial, Óleo para Hidratação, After-Shave e Pente de Aço.

Bora conhecer no detalhe esse Lançamento TIME? Abaixo separei pra vocês todos os produtos da Linha para Barba da Vito, cada um com suas características e indicações, que já está à venda na Loja Virtual da Men's!

Pra ver mais informações de cada produto, só clicar nas fotos ou nos links, GO \o



1) Cera de Bigode Vito The Mustache Wax
Cera para modelar Bigode, para quem quer deixá-lo mais comprido, mas sempre no lugar. Feita à base de Ingredientes naturais, possui aroma suave mentolado e cítrico. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Cera.



2) Óleo para Barba Vito The Beard Oil Fresh Breeze
Para aqueles que possuem os fios mais secos, ressecados, seja por tipo da barba ou pelas agressões externas (poluição, sol, vento, etc.) esse óleo é ideal, pois mantém a barba hidratada e dá sensação de frescor.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Óleo.



Pente para desembaraçar os fios, feito de aço inoxidável, bem resistente, por ser produzido com esse material, seus dentes não entortam ou desgastam. Além de tudo também é abridor de garrafas.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Pente.





1) Esfoliante Facial Vito The Men's Scrub
Esfoliante facial com matérias primas naturais, desobstrui os poros, renova e limpa a pele, pode ser usado diariamente e também antes do barbear, para preparar a pele do rosto, protegendo contra cortes, irritações e pelos encravados.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Esfoliante.



2) Creme de Barbear Vito The Shave Cream
Facilita o deslizar da lâmina, amolece o fios da barba e hidrata a pele. Ao passar o produto, ele fica praticamente transparente na pele, permitindo total controle sobre o desenho da barba. Com ingredientes naturais como Manteiga de Cupuaçu, esse Creme foi feito para os homens mais exigentes.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Creme.


3) Pós-barba Vito The After Shave
Bálsamo para passar depois do barbear, hidratando, cicatrizando e refrescando sua pele. Rico em óleos essenciais, que garantem a ação antisséptica, auxiliam a produção de colágeno, e aceleram o processo de cicatrização dos pequenos cortes que podem ocorrer no barbear.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Creme.


Vale a pena ler também:
#Conheça: Vito, a marca de Modeladores para o Homem Moderno!
Tipos de Barba que estão em alta pra 2015, dicas!
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Clássicos!

Eae TIME, vocês usam Produtos para o barbear? E para o cuidado da barba? Conheciam alguma outra marca? Já sabiam da Vito? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário