sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Curtos

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha quem está de volta pra essa Sexta Feira, é a Coluna #PenteadoMasculino, que saudade que eu estava, hein haha Em nosso último post falamos sobre os Penteados Médios Masculinos e pra hoje continuamos nessa série de "tamanhos" para dar Dicas de Modeladores para quem tem o Cabelo Curto. Bora pro post ver os produtos mais indicados pra fazer alguns tipos de Penteados mais Curtos? Só acessar abaixo AGORA, GO \o
Pra quem não acompanha a Coluna Penteado Masculino, que teve sua estreia no ano passado, é uma série de posts que criei pra ajudar vocês a encontrar bons Modeladores de Cabelo, pra ajudar vocês nos Penteados. E todos os posts dessa Coluna são em parceria com a Men's Market, que é uma loja virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos.

Vale demais dar uma olhada nos posts que já rolaram por aqui: Penteados Clássicos, com Fixação ForteProdutos para Cabelo Sem VolumePenteado Efeito Fosco (Matte)Penteados com Brilho, para Fixação MédiaPenteados LevantadosProdutos para os Cacheados, Cabelos Médios (uffa haha) e as Dicas de hoje são para os Penteados Masculinos de comprimento Curto.

Então bora ver, no detalhe, as opções de Cortes Curtos e as Dicas de Modeladores para cada um deles? Para ver mais informações sobre cada produto, só clicar nas fotos ou nos links, fechou TIME? \o


1) Fade com Comprimento Curto no Topo
O Low Fade é um dos Cortes Masculinos que está em alta pra 2017, quem acompanha o Blog já viu haha E pra essa opção, trouxe o Fade com comprimento Curto no Topo da Cabeça. Então aqui o que é bacana é usar um Modelador que sirva para desembaraçar os fios, deixá-los mais soltos, com textura e mais alinhados, pode ser com brilho ou sem brilho, ai fica do gosto de vocês, belê? :)

a) Creme Modelador Brylcreem
Fixação Média, indicado para cabelos secos e embaraçados, deixa seus cabelos com uma aparência natural, sem enxágue.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador.


b) Loção Modeladora Paul Mitchell Super Sculpt Glaze
Fixação média e alto brilho, controla cachos e o volume de cabelos crespos e não resseca o cabelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador.




2) Fauxhawk
O Fauxhawk também é Destaque pra 2017. Penteado que é praticamente um "moicano fake", com o volume no topo penteado para o centro, pode ser mais curto. Ai nesse caso, o bacana é optar por um modelador de Fixação Média pra Alta para modelar os fios e sobre o brilho, novamente, ao gosto de vocês haha

a) Pomada Matte Men's
Fixação Alta com efeito sem brilho, ideal para finalizar cabelos curtos e médios, garante a fixação do seu penteado durante todo o dia.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador.


b) Cera Líquida QOD Barber Shop Custom System Grooming Spray
Cera modeladora líquida em formato spray, de fixação alta e brilho médio, muito simples de aplicar, ideal para os homens que começaram a aderir aos modeladores há pouco tempo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador.



3) Penteado Espetado/Levantado
Pra quem curte os cabelos levantados, espetados, também é possível fazer em um Penteado mais curto. Mas não é só jogar pra cima que está tudo okay, você vai precisar de um Modelador que segure e separe bem os fios pelo dia todo, com uma fixação forte ou MUITO forte!

a) Pomada Truss Barber & Moustache Pomade Fix-Strong
Pomada de alta fixação com efeito fosco, Fixação que dura todo o dia, Ideal para criar penteados com estrutura discretos.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador.


b) Cera Gatsby Spiky Edge
Muita fixação e pouco brilho, Ideal para penteados levantados e moicanos, Produto importado do Japão.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador.




4) Sidepart (Penteado pro lado Curto)
E pra fechar, temos o famooooooso Sidepart, Penteado pro Lado, que pode ser mais Curto também, porque não? Essa é uma opção de penteado mais clássico, mais alinhado. Pra chegarmos em um bom resultado, a fixação não precisa ser alta, mas também não pode ser baixa, precisamos optar por um modelador que texturize bem os fios.

a) Pomada Charming Black
Boa fixação e pouco brilho, Efeito Matte (fosco), Proteção contra raios UV.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador.


b) Cera Keune Forming Wax
Fixação média e alto brilho, Feito a base de cera natural de abelha, Ideal para o alinhamento dos fios.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Modelador.



► Vale a pena ler também:
TOP 10: Os melhores Modeladores de Cabelo Masculino do momento
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Seleção Macho Moda: Os 10 Relógios Masculinos mais bonitos da Men's Market

Eae TIME, o que acharam das Dicas de Modeladores pra quem tem o Cabelo mais Curto? Curtiram? Já estão usando algum desses Penteados? Deixem suas dúvidas ou opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário