segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bermuda Masculina com Barra Dobrada, pra Inspirar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, segundona no ar, mais uma semana começando e por aqui no Blog vamos de Dicas, né? Mas é claro! Há algumas semanas compartilhei sobre as Bermudas pra 2017, vocês lembram? E um dos modelos que destaquei nesse Conteúdo foi a Bermuda Masculina com Barra Dobrada. Muitos de vocês comentaram, perguntaram e pediram mais Inspirações, então aqui está! Bora pro post ver várias Dicas de Usabilidade desse Estilo de Bermuda Masculina? GO \o
Que a Calça com Barra Dobrada bombou nos últimos anos, isso ninguém duvida, né? Essa maneira de usar virou opção para nosso dia a dia, excelente aliada do Visual com meia Invisível ou com Meia Colorida, por exemplo. Mas não é só pras Calças que a Dobra na Barra aparece forte, não, viu?

Nas Bermudas Masculinas ela também tem Espaço (e MUITO espaço), pode configurar um Novo Shape para a Peça, alinhar o Look, ser uma ótima opção para alongar as Pernas, para Equilibrar o Visual, enfim, é realidade!

► Vale a pena ler também:
Bermuda Masculina: 5 Modelos que estão em alta pra 2017
Sobreposições Leves pro Visual Masculino, pra Inspirar!
Roupa de Homem: 5 Tendências Masculinas que continuam para 2017

Então resolvi separar o Espaço de Hoje aqui no Macho Moda para pegarmos muito mais Referência desse Estilo e se Inspirar bem mais com a Bermuda Masculina com Barra Dobrada. Então bora rolar a barra e ver as Dicas TIME? Está tudo ai embaixo, GO!!! 
Bermuda Masculina Jeans Rasgada com a Barra Dobrada, misturando 2 destaques na mesma Peça, boa!
E a Bermuda Camuflada Masculina, hein? De Sarja, Brim, enfim, a barra dobrada entra muito bem também \o
Foto acima, baita opção de Visual pra um Show/Festival, que geralmente o dia todo é bem quente e à noite dá aqueeeeela esfriada, só desamarrar a Camisa da Cintura e mandar ver!
Na Bermuda Masculina em Jeans mais neutra, básica, a barra dobrada inclui detalhe \o Que tal?
Visual acima é uma boa opção pra quem tem as Pernas mais Finas, Bermuda Masculina com Barra Dobrada acima do Joelho e Meia um pouco levantada, equilibra muito bem! Nesse estilo gosto quando as peças da parte de baixo do look são Monocromáticas, nesse caso, todas Pretas, All Black.
Bermuda Masculina em Tom Terroso <3
A Bermuda Jogger Masculina, em Moletom ou Moletinho, também pode ficar bem bacana com dobra na barra.
Pirei na combinação acima \o Camiseta Manga Longa Listrada, Bermuda de Sarja e Sneaker Branco.
Que tal uma Bermuda Masculina em um Visual mais alinhado? Com Sapato? Pode? Pode pow! No look acima, com Camisa e Jaqueta Bomber, já na foto abaixo, com Camiseta e Blazer <3
Bermuda Masculina com Barra Dobrada e Camisa também pode! Baita opção pra trabalhar no Verão, se o local do seu trabalho libera a Bermuda \o
Não em muita Regra pro tamanho da Dobra na Barra da Bermuda, tá TIME? Eu, por gosto pessoal, prefiro de 2 a 3 dedos, dependendo do comprimento da Peça. 
Achei o look acima ANIMAL, com Camisa Estampada de manga Curta, Bermuda Masculina com Barra Dobrada e Vans Old Skool no pé.
Pra um dia de Outono, um pouco mais frio, mas com Sol, por exemplo, dá pra usar também, achei muito alinhado o look acima, bem clean, peças claras e equilíbrio total.


Pegando o gancho no assunto de hoje, bora se inspirar com os modelos de Bermudas Masculinas em alta pra 2017? GO \o



Eae TIME, curtiram as Inspirações e as Dicas pras Bermudas Masculinas com Barra Dobrada? Vocês já usam algo nessa pegada? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, bora trocar aqueeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário