terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Extensor de Colarinho – Colarinho Apertado NUNCA MAIS! #Conheça

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha a Coluna #Conheça aparecendo por aqui hoje, hein! Mas dessa vez é um pouquinho diferente, pois em vez de apresentar uma Marca em si, vim compartilhar com vocês um Produto, sim, uma Ideia MUITO massa para quem precisa usar Social, Gravata, trabalhar com um Look mais Formal no dia a dia, é o Extensor de Colarinho, pra nunca mais ficar com o Colarinho apertado, eitaaaaaa! Bora pro post entender tudo certinho, no detalhe? E ainda tem Cupom de Desconto Exclusivo pra vocês!!! GO \o
Extensor de Colarinho Coloral? Mas que parada é essa? Sim, não tem muito segredo, não, viu, é literalmente o que o nome diz. O Extensor de Colarinho é uma Peça que vai dar uma alargadinha no Colarinho da Camisa, do primeiro botão, manjam? 

Quem precisa usar Gravata sempre, sabe como o Colarinho apertado incomoda, eu mesmo, que esporadicamente preciso usar um traje mais formal, mais alinhado, na maioria das vezes o primeiro Botão da Camisa fechado, com Gravata, me incomoda, machuca e fica pegando meu pescoço, sempre fico com um vermelhão na região haha ):

► Vale a pena ler também:
Dicas para comprar um Terno - Medidas, Tecido, Caimento
Macho Moda: Roube o Look #07
Gravatas Estampadas, pra Inspirar!

E esse Extensor aparece justamente para nos ajudar nesses Casos: Ele possui 2 partes, uma é a Mola enrolada, pra você passar pelo botão da Camisa, para segurar a Peça, e a outra parte é o Botão, que vai na Casinha da Camisa. Como ele possui a Mola, ele acaba estendendo o Colarinho, deixando na medida para não machucar quando colocar a Gravata. 

Bora dar uma olhada no detalhe nessa ideia TIME? Quem apresenta isso é a E-Gravatas, loja Virtual especializada em Gravatas e Acessórios Masculinos. Abaixo separei algumas fotos mostrando como funciona o Extensor de Colarinho e também um Cupom de Desconto pra vocês, eitaaaa! Vejam: 
Na foto acima o Extensor de Colarinho, em 2 cores, Prata e Dourado.
Você coloca a Peça em volta do Botão do Colarinho, com a Mola do Extensor.
Encaixa certinho a Mola no Botão, pra não cair o Extensor de Colarinho.
Sem Caô TIME, o Colarinho fica mais largo com o Extensor.
Ai é só colocar a Gravata e partir pro compromisso \o


ONDE ENCONTRAR O EXTENSOR DE COLARINHO?
  • Pra quem ficou interessado no Produto, a E-Gravatas já está vendendo o Extensor de Colarinho em sua Loja Virtual, Só Clicar AQUI para comprar.

CUPOM DE DESCONTO:
  • E pra ficar melhor ainda a situação, consegui um Cupom de Desconto com o pessoal da E-Gravatas de 10%, boa! Só inserir MACHOMODA10FF na hora da Compra, beleza? O Cupom tem validade até 14/03/2017, então CORRAM!

Eaí TIME, já tinham visto sobre o Extensor de Colarinho? Alguém por ai tem esse Produto? O que acharam da ideia? 

Deixem suas opiniões ou dúvidas por aqui nos comentários, fechou? Bora trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário