quarta-feira, 29 de abril de 2015

Review: 12Rockers, rockstyle para vestir, conheça a marca!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Review por aqui no Macho Moda e é de uma marca nacional! Sim, sim, hoje venho falar sobre a 12Rockers, que possui um conceito RockStyle em suas peças e mandou seus lançamentos pra gente dar uma olhada. Bora pro post conhecer? \o
No ano passado a paulista 12Rockers já tinha aparecido por AQUI no Macho Moda, com valorização do Rock, traz peças e acessórios mais básicos, mas com conceito Custom, Personalizado e atitude Rocker!

A marca enviou para o QG Macho Moda seus 2 Lançamentos Masculinos, são os modelos de Camisetas Keep Strong e Labels. Abaixo destaco essas novidades em um Review que fiz desde a chegada do pedido até a hora de vestir, vejam TIME:

1) O pedido chegou embalado certinho em uma Caixa, protegida por Papel Kraft e Fita Adesiva.
2) Ao tirar o kraft, vi que a Caixa é personalizada da 12Rockers, muito bacana por sinal, não dá vontade de jogar fora não, dá pra guardá-la pra servir de porta-treco, porta-acessórios, porta-balas, ai vai da sua criatividade haha
3) Além de ser personalizada, a caixa possui a medida certinha das Camisetas, então elas ficam dobradas corretamente lá dentro, sem amassar, você tira o produto e ele está com aspecto muito bom, dá pra sair vestindo!
4) Eles até enviaram um bilhete escrito à mão pra cá, segundo a própria marca, isso vai em todos os pedidos!
5) As camisetas são produzidas em 100% algodão, com fio penteado 30.1, estampa em Silk e possuem acabamento especial com costura dupla no ombro, reforçando essa parte do produto. Anexada à peça, tag explicativa com as orientações de Lavagem e Secagem.
6) A modelagem é Seca, mais estreita nas laterais e nas mangas, com barra padrão. O Caimento das peças é bem legal, confortável, tirei fotos usando pra mostrar pra vocês TIME, os 2 modelos são do tamanho G, eu tenho 1,79 de altura e 70kg.

O legal das Camisetas é que são Peças Básicas, Cores mais neutras, o que facilita na hora de vestir, de montar um visual com outras peças combinadas e tudo mais. Não é difícil de usar, né? haha

ONDE ENCONTRAR?
  • Esses 2 Lançamentos e os outros produtos da 12Rockers já estão á venda na Loja Virtual dos caras, só Clicar AQUI
  • Pra acompanhar as novidades da marca, curtam a fan page deles no Facebook, só Clicar AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a 12Rockers? Curtiram os Novos Modelos? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário