quinta-feira, 16 de abril de 2015

Os 5 Melhores Shampoos Masculinos, pra comprar Agora!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) E os Shampoos Masculinos recebem destaque por aqui! Hoje, juntamente com nossos parceiros da Men's Market, separamos uma Lista com os 5 melhores Shampoos para o Cabelo Masculino, os melhores avaliados no Site! Bora pro post dar uma olhada nas opções? \o
Sempre recebemos perguntas de vocês, por email ou comentário, com dúvidas em Qual Shampoo usar, quais são indicados pra cada tipo de cabelo, quais marcas são boas, etc. 

Pensando nisso chamei o pessoal da Men's Market, Loja Virtual de Cuidados Pessoais Masculinos, para me ajudar a criar uma Lista com os 5 Melhores Shampoos MasculinosClaro, existem MUITAS outras opções, mas esses, em suas indicações, são os melhores avaliados da Men's pelos clientes.

Vale a pena ler também:

Bora pras opções TIME? Para mais informações dos Produtos, é só clicar nas Fotos ou nos Links, demorô? :)



Qualificação:  - 67% Ótimo

Descrição: Esse Shampoo é indicado para uso frequente em Cabelos Oleosos, proporciona limpeza profunda dos fios e da raiz. Busca reduzir a produção de oleosidade com seu uso constante, eu (Coloral) estou usando e estou gostando bastante! Ele tem uma fragrância bem suave de limão também, bem gostoso!
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo!




Qualificação: ★ - 40% Ótimo

Esse shampoo da Keune é indicado para remover a Caspa do cabelo e controle da oleosidade do couro cabeludo. Ele também protege contra a desidratação e agressões externas causadas pelos raios UV e produtos químicos. Uma boa dica, é na hora de lavar o cabelo utilizar água um pouco mais fria que o habitual, para diminuir as chances de irritação do Couro Cabeludo sensível.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo!




Qualificação: ★ - 40% Ótimo

Esse Shampoo é indicado para homens que sofrem com Queda Capilar, ele estimula o crescimento do cabelo e combate as diversas causas da queda. De acordo com testes feitos em homens brasileiros, depois de 56 dias de uso, 90% sentiram diminuição da queda e 70% aumento dos fios novos.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo!




Qualificação: ★ - 67% Muito Bom

Esse Shampoo é para os Cabelos Masculinos ressecados ou com tendência a ressecar, de uso diário, ele hidrata profundamente os fios reconstruindo pelo interior da fibra capilar, graças ao composto Amino Cell Rebuild, presente em sua formulação.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo!




Qualificação: ★ - 100% Ótimo

Esse produto é indicado para os homens que possuem os fios finos, cabelo com pouco volume. Ele encorpa os fios, deixando-os visivelmente mais grossos, preenchendo os danificados ou porosos e aumentando a maciez, o brilho e (claro) o volume.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo!


SERVIÇO:
  • Todos os Shampoos acima vocês podem encontrar na Men's Market, loja virtual especializada em Produtos Masculinos, Clique AQUI para visitar.
  • Lembrando que cada organismo reage de um jeito a cada produto, os 5 Shampoos acima possuem qualificações muito positivas por seus clientes, mas se pra você não funcionou ou não resolveu seu problema, vale procurar seu dermatologista para receber orientação médica.

Eae TIME, vocês já conheciam alguns desses Shampoos Masculinos? Quais vocês usam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário