segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tendência: Camiseta Double Layer Masculina, você usaria?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Vocês se lembram que postei no final do ano passado 5 Tendências Masculinas para experimentar em 2015? Lá comentei sobre as Camisetas Double Layer e sim, elas ganham um destaque por aqui agora! Vocês usariam? Bora pro post se inspirar e opinar \o
Tenho visto há um tempo já, principalmente por fotos de streetstyle americano, a tendência Double Layer ganhando força. Já comentei AQUI sobre Bermuda com Legging por baixo e agora venho dar destaque para o uso de 2 camadas nas Camisetas, estilo que pode ser uma boa opção, aqui em terras brasileiras, para os dias mais frescos de Outono/Inverno!

A Camiseta Double Layer pode ser "criada" pro seu visual com uma Camiseta sobrepondo a outra, uma de Manga Longa por Baixo, uma aberta por cima de outra, a de baixo mais comprida que a de cima ou em uma peça só, dando a impressão de 2 camadas, como algumas marcas já estão fazendo.

Abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês TIME, deem uma olhada! E gostaria que vocês comentassem opinando sobre o estilo, demorô? \o
Camiseta Double Layer, a de baixo mais comprida na barra e com sobreposição da manga, massa demais! Fácil de criar o visual, né? Uma Camiseta Oversized/Longline por baixo e uma mais curta por cima!
Manga comprida por baixo, essa é da Hood by Air, marca Streetwear americana!
Essa é uma opção de Camiseta Double Layer já pensada para o visual!
À direita, Camiseta sobrepondo uma Manga Longa! Acho bem massa o visual quando as 2 peças são da mesma cor!
 
Toda tendência o Kanye West tá usando, né? haha É só buscar por ele, que aparece!
Uma grande referência minha de Double Layer foi o Tom DeLonge (Blink 182, A&A), lá no começo dos anos 2000 eu observava ele usar muito o estilo (até hoje)
Oliver Sykes, vocalista do Bring me The Horizon, com uma opção de Camiseta Double Layer da Drop Dead!
Na foto acima, Eu (Coloral) durante o LollaPalooza esse ano, montei um visual Double Layer com uma Camiseta Jersey aberta da Right Here e uma branca Longline por baixo!
À esquerda, Austin Carlile (vocalista do Of Mice & Men) também com uma Camiseta Jersey aberta com outra por baixo!
Chris Brown também colocou uma Jersey, mas fechada, com outra Camiseta por baixo!


ONDE ENCONTRAR?
  • Aqui no Brasil não encontrei opções em Camisetas Double Layer já prontas pra venda, mas como disse acima, dá pra montar fácil uma combinação no estilo, com 2 camisetas!
  • Pra quem curte comprar de fora, o ASOS possui várias opções já prontas!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram, usam ou usariam o visual Double Layer? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário