quarta-feira, 15 de abril de 2015

Brechó dos Leitores Macho Moda #01

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, mais uma Novidade pra 2015, é o Brechó dos Leitores! Mas o que qué isso Coloral? Bom, sempre recebo vários emails de vocês durante os Brechós que faço por aqui no Macho Moda perguntando se tem espaço pra colocar peças de leitores e tudo mais! Resolvi criar um ambiente pra isso, bora ver como funciona e participar? \o
Isso mesmo, geralmente depois de cada Brechó Macho Moda eu recebo vários emails de vocês com fotos de produtos pra vender, perguntando se eu quero comprar ou então divulgar também essas peças nos Brechós!

Mas como o Brechó Macho Moda é uma coisa pessoal, são minhas peças que eu coloco pra venda, resolvi criar o Brechó dos LeitoresAQUI nesse post será o Espaço pra VOCÊS divulgarem as peças e produtos que querem vender (em bom estado, claro e por um precinho bacana). Se essa Primeira Edição rolar legal, pretendo sempre oferecer o Espaço pra vocês!
E como funciona isso Coloral? Quero vender minhas peças!!!
Bom, estou oferecendo o Espaço desse post pra vocês divulgarem as peças masculinas que querem vender através dos comentários abaixo!

Como Divulgar sua Peça?
Pra não virar bagunça, vamos seguir um padrão TIME? Basta colocar as informações abaixo no comentário:

  • Foto do Produto: Faça o upload de uma ou mais fotos (só clicar no botão de foto no box de comentário, canto inferior esquerdo)
  • Nome do Produto: Coloque o nome da Peça e a Marca
  • Tamanho: Não esqueça de mencionar o Tamanho do que quer vender!
  • Preço: Lembre-se que é um Brechó, então o precinho tem que ser camarada!
  • Email para Contato: Coloque um email válido em que os interessados possam falar com você, para combinar os detalhes da compra!


Importante:
  1. Vou deixar um exemplo ali nos comentários pra vocês seguirem, demorô? 
  2. Lembrando que toda a negociação e envio das peças é de responsabilidade de vocês, beleza? O Macho Moda não quer porcentagem de venda, comissão ou qualquer outra coisa por essas vendas \o 
  3. Só oferecemos aqui o Ambiente para facilitar e viabilizar o rolê haha
  4. Lembrando que o foco são peças para Homens, tá? Esse é um Brechó Masculino!
  5. Pra quem quiser calcular o frete, no site dos Correios é possível! Clique AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, bora participar dessa Primeira Edição do Brechó dos Leitores? Vocês acham que devo fazer sempre essa Ação? Boas compras!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário