quinta-feira, 9 de abril de 2015

TOP 10: Botas Masculinas pra Comprar Agora na Zariff!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Olha, adoro o Outono/Inverno porque nos permite falar bastante sobre esse item que eu (e muitos de vocês que eu sei) sou viciado, as Botas Masculinas! E pra hoje, separei junto do pessoal da Zariff, Loja Virtual de Calçados, uma Lista de 10 Botas pra Comprar AGORA! Bora pro post ver as opções \o
Como todo TOP 10, vou ser bem direto! Então abaixo separei essa Lista com 10 Botas Masculinas muito legais que encontrei na Zariff! Pra saber mais detalhes de cada uma, é só clicar nas fotos ou nos links!

Pra quem não conhece a Zariff Calçados, é uma Loja Virtual bem massa, que tem várias opções Masculinas. Visitem AQUI a seção de Botas dos caras! 

Bora pro TOP 10? E quero saber depois de vocês lá nos comentários, quais modelos curtiram mais e usariam, beleza TIME? \o


Essa é Lançamento da Democrata! E eu (Coloral) recebi da própria Zariff na semana passada, postei no meu Instagram! Já usei várias vezes e estou pirando haha Essa é na cor Tabaco, feita em Nobuck, bem confortável, shape muito bacana, tem esse detalhe diferente do cadarço passando por trás do cano, animal!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



Mais um Lançamento animal da Democrata, já quero também, eitcha! haha Esse é o modelo Harbor, mas em Couro! Tem essas dobras como detalhes na ponta e cadarço em cor mais clara, dando um destaque bem bacana.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



A West Coast também produz botas masculinas muito bacanas, principalmente no estilo worker. Essa chama atenção, eim! É em Couro laranja, pra se destacar! Vejo muito ela sendo usada em um Look All Black, mais básico, pode mudar total a cara do visual!
 Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



Pra quem curte um Calçado básico, de shape mais leve, essa em Camurça da Linha Democrata Rust pode ser uma ótima opção! Gosto bastante desse efeito degradê que vai rolando até o bico, acho um detalhe bem bonito, que dá uma personalidade pra Bota!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



Essa Bota Masculina da Ferracini é muito foda, tenho um par dela! Além de ter um shape bem massa e ser muito (muito mesmo) confortável, o cano é removível, então ela pode virar um sapato a qualquer momento haha É tipo 2 em 1!
 Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



A Stroke é um dos maiores sucessos da Democrata, eu tenho esse modelo também em outra cor! Essa Bota é em Couro preto, com cano dobrável, baita opção pra um evento noturno, com roupas mais escuras, um dia de frio, animal!
 Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



E a Zariff também possui opções em Botas Masculinas de sua marca própria, vale conhecer! Esse modelo é de cano médio, de Nobuck, com a sola toda detalhada em textura!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



Mais um modelo em Couro da Democrata, a Rod faz parte da Linha Garage da marca, é mais básica, com cores mais escuras e possui solado emborrachado! Já a vejo usando com um Jeans Escuro, uma Chino Preta, hmmmmm!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



Achei muito massa essa Bota da West Coast, me lembrou muito o shape de um Dockside, e ela é praticamente um Dockside em Couro, com o cano mais alto! Possui várias opções de cores, vale dar uma olhada, viu!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.



Modelo mais formal da Ferracini, de cano médio e fabricado em Couro, possui também zíper lateral, pra facilitar a colocação nos pés! Acho uma ótima opção pra ir trampar, combinada com jeans, muito massa!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Bota.


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o TOP 10? Já conheciam alguns dos modelos de Botas acima? Qual gostaram mais? Comentem por aqui \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário