quarta-feira, 2 de maio de 2018

CUECA BOXER: 10 modelos ANIMAIS que estão à venda na Cueca Store

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Cueca Boxer! OPA, que tal falar sobre Cueca hoje aqui no Macho Moda? Afinal esse é um dos itens mais importantes do dia a dia do Homem, né? Mas que as vezes fica um pouquinho de lado, esquecido (não pode, não caaaaaaara! hahaha)! Separei uma Lista ANIMAL com as 10 Cuecas Boxer mais bonitas que estão à venda na Cueca Store, pra todos os gostos e bolsos, hein! Bora pro post agora se ligar em tudo isso? GO \o
Cueca Boxer! Um dos, quer dizer, o modelo MAIS usado atualmente pelos homens, correto? Já fiz enquete aqui no Macho Moda sobre isso e realmente o Boxer é o queridinho! E todas as marcas cada vez mais estão investindo na Cueca Boxer em suas linhas, né? Trazendo opções com maior Tecnologia, Estampadas, com materiais diferenciados, enfim!

► Vale a pena ler também:

E no post de hoje tive a ideia de montar uma Lista com 10 modelos ANIMAIS de Cueca Boxer que estão à venda na Cueca Store, loja virtual nacional especializada em Cuecas, os caras trabalham com MUITAS opções de Roupa Íntima Masculina! Então, sem mais delongas, bora ver AGORA essa Seleção que fiz TIME? GO \o

01) Cueca Boxer Calvin Klein Logo Microfibra Sem Costura
Pra começar a Lista, não poderia ser com outra marca, né? haha Calvin Klein sempre aparece no topo das mais usadas! Acho esse modelo de Boxer animal, inclusive tenho um e uso bastante! Sóbrio, com elástico Preto e Branco, show demais!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Gosto bastante dessa marca de Cuecas, a Kevland, tenho uns 5 modelos deles mais ou menos, todos Estampados. Durabilidade muito boa, Cueca não fica subindo, excelente opção pro dia a dia.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Já comentei com vocês algumas vezes que curto BASTANTE a Lupo, né? Acho as cuecas deles sensacionais em questão de conforto, durabilidade e até acabamento! Achei esse modelo Boxer muito bonito, com logo no elástico maior, show demais!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Pra quem curte algo sem muito detalhe, sem ser muito chamativo, que tal esse modelo abaixo da D'uomo, hein? Bem sóbrio, mas ao mesmo tempo fino, elegante! Pelo que vi é Boxer sem costura de microfibra e o preço está BEM acessível!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

A Mash também é uma marca bem popular, certo? E realmente possui ótimas opções de Cuecas Boxer, como essa abaixo, de Microfibra, sem Costura e Preta, não tinha destacado nenhum modelo Preto ainda na lista, eita, como assim Coloral? hahaha
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Por definição, esse modelo da Calvin Klein não é Boxer, mas sim Trunk, que é o Sunga, mas também cabe aqui na lista, né! Achei simplesmente ANIMAL a Estampa, pegada bem urbana, que combina com tudo! Mandaram bem nesse modelo CK!!!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Outro modelo da lista que eu tenho por aqui, essa Boxer da Kevland é MUITO linda também e eu peguei na Cueca Store! Preta e Amarela, todas as Cuecas dessa marca possuem o mesmo padrão de conforto, material e as Estampas são "printadas" digitalmente, ANIMAL!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Pra quem curte Cueca com Tecnologia, o tecido Modal é MUITO massa. Ele é BEM leve, se ajusta certinho ao corpo e essa opção da Lupo é bem bonita, toda em preto, apenas com o logo discreto frontal, em branco! Que tal TIME?
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Pra quem quer uma Cueca mais voltada à prática de Esporte, essa opção da Mash é animal! Tecnologia Active da marca, possui tecido texturizado para facilitar a transpiração e é um pouco mais longa, para reduzir o atrito entre as pernas, eita!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Ainda na vibe Esportiva, que tal esse modelo da Lupo com bolso lateral? Eita! Pra carregar o celular de forma mais segura durante a prática do exercício ou até mesmo algum documento, dinheiro, etc. 
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY no vídeo abaixo pra ver as Melhores Marcas de Cuecas? GO \o



Eae TIME, o que acharam da minha Lista de Cuecas Boxer que estão à venda na Cueca Store? Curtiram? Vocês tem alguma nessa pegada?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário