terça-feira, 8 de maio de 2018

TECNOLOGIA nas CUECAS? A Moda Íntima Masculina está crescendo

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Cueca com Tecnologia? Que parada é essa Coloral? SIM, hoje vim aqui no Blog e no Canal do Macho Moda trocar uma ideia com vocês sobre Moda íntima Masculina e como esse Mercado está crescendo nos últimos anos! Nós homens estamos cada vez mais nos preocupando também com nossas Cuecas e as Marcas investindo em Tecnologia para elas, eita! Bora pro post se ligar em tudo isso AGORA? GO \o
Cueca com Tecnologia? A Moda Íntima Masculina está crescendo? Bora trocar uma ideia sobre isso hoje? Cada vez mais nós vemos as marcas investindo em Cuecas, em Tecidos pras nossas Cuecas, materiais Diferenciados, Estampas, Tecnologia pra essas peças e não é à toa que isso está acontecendo! O Homem SIM, está se importando mais com isso, se preocupando mais com isso.

Foi-se o tempo que a gente usava qualquer modelo de Cueca, de qualquer marca, de qualquer cor, com elástico esgarçado, toda acabada, ISSO ACABOU!!!
Hoje nós prestamos MUITA atenção nas peças que vamos usar no dia a dia, vocês querem uma prova?

► Vale a pena ler também:

Fiz uma pesquisa sobre o Mercado de Moda Íntima no Brasil e olha que curioso, segundo levantamento do SEBRAE de 2016:
  • As mulheres gastam, em média, R$93,20 nas compras com Lingerie
  • Enquanto nós, homens, estamos gastando, na média, R$115 com nossas Peças Íntimas

EITA! Se a gente for pensar em uma continha básica, a mulher compra Calcinha e Sutiã, certo? Enquanto o homem, só Cueca e mesmo assim está gastando MAIS com isso do que as mulheres. E isso acontece por que? Por que nós percebemos que Cueca não é tudo igual, que Cueca também faz parte do nosso estilo, que Cueca também precisa entregar Conforto, Visual e Tecnologia
Querem ver? Vou citar algumas coisas que estão influenciando esse nosso Mercado!


01) Cueca Sem Costura
Quem nunca sofreu com as linhas da Costura da Cueca, hein? Pegando no corpo, prendendo os pelos, a pele, sobrando tecido, enfim. As marcas começaram a perceber essa questão, esse incômodo que a Costura gerava nos homens e lançaram linhas ANIMAIS de Cuecas sem Costura. Tanto as marcas mais caras, quanto as mais acessíveis também, viu?

Com certeza esses modelos entregam um conforto maior e não irritam a pele! Deem uma garimpada nas suas Gavetas de Cuecas TIME, pra ver se vocês tem algum modelo de Cueca sem Costura, se não, tá na hora de experimentar, hein! hahaha


Sugestões de Cueca sem Costura da Cueca Store:

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Cueca.

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Cueca.


02) Cueca de Microfibra
SIM, uma das coisas que os homens mais buscam no Google quando o assunto é Cueca, é o termo Cueca Dry Fit, que na verdade pode ser substituído por Cueca de Microfibra! Diferentemente dos modelos tradicionais de Algodão, a Microfibra, feita de poliamida, é um tecido composto por milhares de fibrinhas juntas, essas fibras fazem com que o tecido seja mais respirável, com que a pele respire melhor. Atuando praticamente como a tecnologia Dry Fit, expulsando o suor do corpo.

Então Cuecas de Microfibra são ÓTIMAS opções para os dias mais quentes, pra quem pratica esporte ou então pra quem transpira um pouco mais, show?

Sugestões de Cueca de Microfibra da Cueca Store:

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Cueca.

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Cueca.


03) Cueca com Tecido Modal
Estamos vendo BASTANTE as marcas de Cuecas apostarem em linhas de Cuecas Modal, né? Mas afinal, que parada é essa Coloral? Vamos lá! O Termo Modal nada mais é do que uma Tecnologia que se popularizou nesses últimos anos pras Cuecas: Ele é um Tecido extremamente confortável e mais leve do que os outros, como o Algodão e a Microfibra.

A ideia de se usar uma Cueca Modal é ter a impressão de que não está se usando nada por baixo da calça, como se fosse uma segunda pele! Além disso, por causa dessas propriedades do tecido, as Cuecas com essa Tecnologia Modal se ajustam melhor ao corpo, o caimento é mais bacana, e ainda absorvem BEM mais o suor do que o Tradicional Algodão.

Sugestões de Cuecas Modal da Cueca Store:

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Cueca.

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Cueca.


Bora assistir esse conteúdo em vídeo? Só dar o PLAY abaixo:



Eae TIME, curtiram as Dicas? O que vocês acham sobre tudo isso que comentei hoje? Quais Modelos, Tecidos vocês preferem nas Cuecas?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário