terça-feira, 22 de maio de 2018

Tendências Masculinas para o INVERNO 2018 - Roupa de Homem

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, Moda Masculina Inverno 2018? Os dias frios estão chegando em muitas regiões do Brasil (ou já chegaram, né) e, como já é tradição aqui no Macho Moda, não poderia deixar de compartilhar com vocês as Tendências Masculinas para o Inverno 2018, pra gente descobrir o que está fervendo pra próxima estação hahaha Então bora pro post AGORA se ligar nas Dicas? GO \o
As Tendências Masculinas pro Inverno 2018, vocês pediram MUITO, então aqui está, eitaaaaa! Desde que postei as Tendências para o Outono Masculino, lá em Março, sempre recebo pedidos pra atualizar as Dicas pro Inverno 2018, pois bem, esse dia chegou hahaha

► Vale a pena ler também:

Hoje vim compartilhar com vocês as Tendências Masculinas para o INVERNO 2018! O que será que está em alta, hein? O que será que está bombando para os dias mais frios? Bora descobrir agora TIME?

Só deslizar pra baixo e se ligar no detalhe! Ahhhhh, pra quem quiser assistir esse conteúdo em vídeo, tô deixando logo abaixo, fechado? Só dar o PLAY, GO \o




01) Peças em Veludo
Sim, como já estamos vendo BEM forte desde o ano passado, o Veludo chega com Força pro Inverno masculino agora em 2018 também e em diversas peças, pra diversas ocasiões, viu! Jaqueta de Veludo (como mencionei nas Tendências pra Jaquetas em 2018), Blazer em Veludo, Camiseta em Veludo, Detalhes no look, Acessórios, enfim.

Vale apostar bastante nesse tecido pros dias mais frios e querem saber TIME? Pra mim o veludo dá uma alinhada em qualquer look, tem o poder de deixar qualquer visual mais elegante, tá ligado? hahaha Vocês curtem?
Kanye West com uma Jaqueta Bomber de Veludo ANIMAL!


02) Casacos Alongados
Tá na hora de tirar aqueeeeeeele Casaco mais Pesado do fundo do armário, hein! E além de mais quente, mais alongado também! SIM, os Coats Longos, Casacos com Comprimento maior, batendo no meio da coxa, chegam com força novamente pra 2018 e em diversos materiais: Pode ser de Veludo, misturando as Tendências, pode ser de Sarja, pode ser de Brim, pode ser de Lã, pode ser Sintético, etc, etc, etc.

Do Casual ao mais alinhado, que tal substituir o Blazer por um Coat Alongado em um dia mais frio? Pra ir Trabalhar, pra uma Festa, até pra um Casamento, por que não? Brasilzão, bora colaborar no clima, né! Que o frio dê suas caras mais vezes pra esse ano pra gente poder usar esses casacos hahaha
Na foto acima, Eu (Coloral), usando um Coat mais alongado na Inglaterra recentemente!


03) Mistura do Esportivo com Alfaiataria
Sim, já venho falando dessa questão de mistura há um tempinho, né TIME? Vocês lembram? Literalmente ousar um pouco no Visual e colocar Peças com DNA puxado pro Esportivo na mistura com outras Peças mais Casuais, mais Alinhadas!

Os sneakers comandam esse conceito, né? Usar Tênis com Terno, Tênis com Casacos mais Elegantes, Composições de Calça Jeans, Blazer com Tênis, Track Jacket com Calça de Sarja, enfim. Bora colocar a criatividade pra rodar e montar combinações ANIMAIS nesse nosso Inverno? Que tal, hein?


04) Western
O Velho Oeste Americano está inspirando DIVERSAS marcas e coleções pra esse nosso Inverno 2018, puxando diversas referências dos Cowboys e Pistoleiros da época, como: Chapéus, Botas, Camisas com Modelagem Country, Detalhes em Fivela, Franja, Tons Terrosos.

O bangue Bangue se mistura com toques modernos e chega com força pra essa próxima estação, eita! Não é necessário, claro, se vestir dos pés à cabeça como um Caubói americano, mas, pra quem curtir a pegada Western, dá SIM pra gente ousar um pouco e trazer algumas inspirações pro nosso Visual, alguns toques pontuais, acessórios, ir experimentando aos poucos para se acostumar. Bora mandar ver?


05) Cachecol Oversized
Cachecol mais amplo, mais largo, maior e até chamado de manta Masculina, que tal investir nessa pegada Oversized pra esse Acessório de Inverno, hein? Já tinha comentando há alguns meses aqui no Blog que o Cachecol mais amplo vinha com força pro Inverno e realmente bombou nas passarelas pelo Mundão, inclusive aqui no Brasil!

Até marcas mais populares, como a Renner, investiram nesse Acessórios pras suas Coleções! Lisos, Estampados, Coloridos, o que importa é fazer com que o Cachecol ou a manta, né, chame atenção no Visual, se tornando peça principal! Vocês usariam TIME? Pra quem mora ou vai pra regiões bem frias, é uma baita opção pra se esquentar, viu hahaha


Eaí TIME, o que acharam das Dicas? Quais das Tendências Masculinas para o Inverno 2018 vocês mais curtiram? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia! \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário